text
stringlengths
6
443k
metadata
stringclasses
2 values
Não procure uma trama superdesenvolvida aqui... apenas sente -se com um pouco de pipoca e aproveite esta. Uma galeria de estrelas aparece como os vilões clássicos dos personagens de desenhos animados nesta comédia de ação ao vivo, que apresenta maquiagem e cenografia incríveis, sem mencionar performances nocauteadas de Beatty, Madonna e Pacino. Muito divertido para crianças e adultos. *** fora de ****
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Dick Tracy é facilmente o melhor filme baseado em quadrinhos feito até hoje. O filme tem a mesma sensação que a história em quadrinhos, permanecendo fiel ao esquema de cores. A série Batman subiu, caiu, subiu e caiu novamente. Dick Tracy tem o verdadeiro poder de permanência como algo que adultos e crianças podem desfrutar. Os mocinhos triunfam sobre o mal, sem sangue e sangue para transmitir o ponto. Al Pacino faz um trabalho maravilhoso de sua própria adaptação de Big Boy Caprice e Madonna é memorável como sem fôlego. Mas o melhor trabalho de longe é Warren Beatty, que apenas simboliza Dick Tracy, como ele fez com Clyde Barrows. Mal posso esperar até que sai em DVD em 2 de abril de 2002, minha fita está se esgotando.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Gostei muito disso fiel a formar a persona de Dick Tracy. Este é um produto bem feito que usou a tecnologia moderna para criar uma história da era cômica cheia de imagens. Se você é fã ou assistiu recentemente alguns dos antigos filmes de Dick Tracy B&W, certamente terá um chute dessa versão. As cores pastel e os personagens maiores do que a vida renderizados em uma visão meticulosamente autêntica de uma época passada é entretenimento, como deve ser. Pessoalmente, acho que o elemento musical de Madonna é uma parte importante deste filme--o CD, com sua música deste filme, é uma que eu ouvi frequentemente ao longo dos anos, é tão bem feito e tocada musicalmente e sintonizada com essa época. Na minha opinião, o melhor momento de Madonna na tela, mas especialmente musicalmente. Isso certamente trará à tona o "garoto" em você.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Dick Tracy é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Devo admitir para aqueles que não o viram. Você realmente vai adorar ou realmente odiar. Foi lançado um ano após o sucesso de Batman. Portanto, as expectativas de todos eram tão altas que muitos foram decepcionados simplesmente porque o enredo é tão simples. Mas é baseado em uma história em quadrinhos... o que você esperava?Criativamente, este filme é incrível!Os cenários, maquiagem, música, figurinos e a atuação impressionante tornam este filme fantástico. O filme tem violência sem sangue e sem linguagem ruim - isso é algo raro nos dias de hoje. Dirigido, produziu e estrelou Warren Beatty como o combatente do crime do Ace enfrentando o maligno caprice do Big Boy de Al Pacino e sua multidão de bandidos. Madonna rouba o show como o sedutor mahoney sem fôlego. Este é um dos melhores personagens que Madonna já interpretou. Ela tem os melhores revestimentos que já ouvi!Os fãs de Madonna adorariam!Uma das coisas mais legais do filme é que eles usaram apenas sete cores para parecer uma história em quadrinhos. Este filme é realmente uma obra de arte que é infelizmente ignorada pelo público. Para resumir as coisas, este filme traz à tona a criança em todos nós. É um filme que o deixará sorrindo no final.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Os créditos de abertura contribuem para uma peça brilhante e atmosférica de entretenimento escapista, cheio de pequenos acenos para a história em quadrinhos. Todos os mocinhos são bons, todos os bandidos são ruins, e o filme é repleto de atores familiares cobertos com maquiagem Gruesom para Hi-Lite suas características. Warren Beatty, comoDick Tracy, é o homem heterossexual de um cara durimático, incorruptível, calmo geralmente, sempre um lutador melhor que o outro cara, e raramente um para pressionar o limite da legalidade. Al Pacino, como "Big Boy" Capprice rouba todas as cenas em que ele está como um gângster apoiado por palmas em alguma metrópole sem nome dos gângsteres dos anos 30. Maddonna interpreta o tipo de pessoa que provavelmente interpretaria o melhor, mahoney sem fôlego, uma cantora de boate e femme fatale com sua própria agenda. Gleanne Headly é a garota de longa data de Tracy, falando e ferozmente independente. E depois há o garoto, uma pequena pequena rua Urchin Tracy, que se modela depois de seu pai substituto e salva Tracy quando o detetive aceitou seu destino de ser explodido. Os jogadores de apoio sãoum quem é quem de atores de caráter. Charles Durning é o chefe de polícia. Dick Van Dyke é o promotor público, que é subornado pelos capangas do Big Boy para mantê -lo nas ruas. Dustin Hoffman tem uma virada humorística como murmúrios, o crise cujo dialeto é tão indecifrável que os policiais não podem fazer cabeça nem cauda do que ele tem a dizer. R. G. Armstrong é Pruneface, um dos gângsteres rivais Big Boy forma uma lealdade especial para criar uma rede de crimes que se espalham por toda a cidade. Mandy Patinkin é 88 Keys, o pianista do show de Breathless. Paul Sorvino interpreta Lips Manlis, o ex -benfeitor de Breathless até que Big Boy lhe dê "o banho". James Caan usa relativamente pouca maquiagem em sua performance como o único gângster que não acompanha o grande plano de Big Boy. William Forsythe e Ed O'Ross são agentes de Big Boy, Flattop e Itchy. Este filme mantém todo o milho da história em quadrinhos, além de estar cheio de cores vibrantes. Quase todos os ternos são elaborados em azuis e verdes, amarelos e vermelhos. Todas as cores do arco-íris são encontradas neste filme-e mais algumas!As pinturas foscas que são usadas realmente percebem este mundo como bidimensional, apenas agiram em conjuntos tridimensionais. O humor é abundante. Al Pacino enche os sapatos de seu personagem como nenhum outro personagem que ele interpretou antes ou desde então. O garoto grande é meio louco e meio que a autocomissão. Ele é um homenzinho excêntrico que se orgulha de citar nossos pais fundadores e se comparar a grandes líderes políticos. O homem com o plano, sempre procurando a maneira mais inteligente de fazer negócios.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Heh, se eu lhe disser para comparar o Cavaleiro das Trevas com alguns filmes de quadrinhos de 18 anos com classificação 5. 9, você vai me chamar de louco?Isso é apenas para chamar sua atenção. Todos os dias eu conheço pessoas reclamando que não há bons filmes, que parecem conhecer apenas os recentes sucessos de bilheteria. Nunca é uma coisa ruim pesquisar e explorar filmes antigos, especialmente aqueles com bons valores artísticos. Dick Tracy é um deles não pode ser facilmente desatualizado, em termos de tecnologia. As críticas negativas reclamaram principalmente da história "bagunçada" da DT. Mas parece -me que o enredo é bastante claro, e eu não tive nenhum problema em segui -lo. Eu não vi os quadrinhos, mas não sou um grande fã de quadrinhos dos EUA, mas aprecio a execução e as performances de filmes de primeira linha. Talvez as expectativas da maioria das pessoas estivessem muito altas sobre a história que ela contaria. Mas, se você vir um filme lançando Madonna e Warren Beatty juntos, o que você esperaria. Eu tive alguns arranhões na cabeça e não posso deixar de me perguntar: realmente vimos o mesmo filme?O papel -título, embora não seja tão competente quanto parece, ainda era capaz de puxá -lo e encantar o público. Madonna não era mais expressa do que "sem fôlego" em seu papel sedutor, mas acrescentou muita diversão à história. Al Pacino era engraçado e prodígio para si mesmo. Aparentemente, ele é ousado o suficiente para se tornar sarcástico em seus papéis anteriormente bem -sucedidos. Podemos ver um híbrido de Scarface, Michael Corleone, Adolf Hitler e Robert De Niro socando nossos estômago para nos fazer rir. E muito obrigado a maquiadores. Para mim, não é nada ruim. O sentimento surreal realmente me pegou.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Acabei de pegar isso em DVD e assisti novamente. Eu amo as cores brilhantes versus imagens escuras. Não é um grande fã de Beatty, mas este é um excelente filme de pipoca. Pacino é surpreendente, como sempre, e bem, este filme marcou o período em que Madonna era sua mais sexy mais sexy. Eu gostaria que ela tivesse ficado com a aparência "sem fôlego" por mais um tempo. O primeiro papel realmente grande de Charlie Korsmo, além de "e Bob?". Os efeitos da maquiagem eram de ponta na época e ainda se sustentam na maior parte. Belas paisagens e humor transportam você diretamente para um ambiente de quadrinhos. Os carros, guarda -roupa, edifícios e até as luzes da rua e um ótimo tom, para não mencionar a iluminação perfeita, embora as cenas com muito vermelho possam ficar um pouco irritantes, pois tende a embaçar um pouco. Só gostaria que Beatty tivesse tido a chance de fazer uma sequência. Em suma, algumas horas divertidas.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Os filmes de quadrinhos mais bem -sucedidos geralmente dependem de ter vilões maiores que a vida, prontos para pular da tela e estrangulá -lo vivo com um sorriso ou uma linha demente ou duas de diálogo. Os Tim Burton Batmans tinham, como fez (de uma maneira ainda mais grotesca) Sin City. Com Dick Tracy Produtor/Diretor/Star Warren Beatty Piles nos vilões até que se torne parte da estrutura. Como uma homenagem barulhenta às fotos de gângster dos anos 30- apenas desta vez destinado às crianças, em oposição aos mais escuros Bonnie e Clyde-Dick Tracy, é preenchida, com alegria, com arquétipos e cores primárias e brilhantes, onde os criminosos carregam armas de Tommy e são formadas em seusrostos para moldar suas personalidades. Vilões como o Stooge, os ombros, os lábios, a testa, os murmúrios, o espaço em branco, Pruneface, Spud. Chester Gould deu os nomes a seus personagens que se encaixam em seus perfis e deu a seu herói uma mandíbula que poderia cortar vidro. O filme é uma continuação de piadas que são perfeitamente levadas a sério. , Dick Tracy é mais 'velha escola'. É uma história de policiais e bandidos, ou melhor, um policial, Tracy, enquanto ele tenta quebrar o Big Boy (Al Pacino, no que é sem dúvida sua maior performance até hoje, e em certo sentido o que faz sentido para seu estilo grandioso), mas sem tanta sorte. Há também um garotinho, chamado simplesmente o garoto (Charlie Korsmo, que de alguma forma traz mais coragem a esse garotinho do que teria sido imaginado), e o interesse amoroso de Tracy por Tess. E depois há a boate 'Dame' (Madonna, que provavelmente não dá nenhum tipo de excelente desempenho de atuação, mas talvez isso se adapte ao papel, e ela canta excelentemente quando chamado), que não testemunhará, a menos que Tracy admita sentimentos que ele nãoTer para ela. Depois, há relações complicadas com a derrubada de Tracy e uma figura mascarada misteriosa com uma voz desalinhada. Tracy acrescenta a comédia piscando e NOD e a ação como sua xarope em uma pilha alta de panquecas. É uma maravilha olhar para este mundo, que é criado de maneiras que têm um fascínio para eles que, se tivessem sido feitos hoje, seria simplesmente por procuração de computadores (ou seja, Sin City, que pode ser justificadamente comparado ao filme de Beatty). Somos levados por este mundo em grandes fotos e depois empurramos a trama, ou o que quer que haja, em grandes montagens de edição com ângulos de câmera que parecem sair daqueles pequenos painéis inclinados nos quadrinhos da antiga. Eu quase me lembro do Cotton Club durante essas seqüências, como história, música, detalhes e alguns grandes socos e armas, ajudam bastante a revelar o que precisa ser dito, o que, na verdade, não é mais do quePrecisa. E há um monte de diálogo cativante do script (um dos meus favoritos: "O inimigo do meu inimigo é... meu inimigo", além de qualquer uma das referências de Pacino a outras figuras em citações). Revisitando isso depois de vê-lo pela primeira vez no cinema (e apenas lembrando pequenos pedaços), Dick Tracy é uma fantasia fervida para o melhor grau. Está cheio de boa alegria para as crianças e, com uma ação muito boa, se afastou sem algumas das intenções mais sinistras de seus filmes de quadrinhos de primo (ou seja, tarifa PG-13) e, para os adultosPanache e uma sensação sólida para o sutil. Até Dustin Hoffman prende, e ele mal diz uma palavra audível!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu vi Dick Tracy quando era muito jovem. Eu não sabia quem eram nenhum dos atores, e não sabia que o filme seria diferente da maneira como foi visualizada. Eu com certeza adorei. Desta vez, o Big Boy Capprice (Al Pacino) matou um homem muito poderoso e está disposto a dominar a cidade com sua namorada cantora Mahoney (Madonna), que está de olho em Tracy. Fica ainda pior porque um novo criminoso está invadindo e a pior parte é: esse criminoso não tem rosto. Ele ou ela é muito desconhecida. Além disso, os famosos vilosos estão de volta da coleção de quadrinhos. Eu pensei que este filme era muito colorido e criativo. Foi divertido e divertido de assistir, especialmente quando criança. Warren Beaty era como James Bond da década de 1930 da maneira que ele interpretou Dick Tracy. Ross, Tommy Lee Jones, Mandy Patinkin, Charles Durning. Além disso, mais! Dick Tracy é um filme para todas as idades e é um filme divertido para uma família aproveitar. Acredite em mim.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Isso foi muito divertido!Eu nunca li esses Chester-Gould-Commics, mas não é necessário conhecê-los. Talvez houvesse algumas piadas internas que eu não descobri, mas o que os olhos não vêem o coração não pode sofrer. Este é um filme tão irônico e colorido e os atores são bem-humorados juntos. O cenário é semelhante ao dos filmes do Batman, mas não tão escuro e cinza. Ok, a história não é tão original, mas há um enredo (que não é evidente) e um final mais ou menos surpreendente. Com este filme, você pode jogar um jogo interessante, se vocêAssista com amigos. Não assista aos créditos no começo e então olhe quem é o mais rápido para descobrir quem são os famosos atores sob sua maquiagem!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Na época em que estou escrevendo isso, vejo entre mais de 15. 000 votos, ele tem uma classificação de 5,8. Algo está errado com essa imagem. Pessoalmente, dou um 10. Eu posso ver um 7 no mais baixo ou possível 8 se foi classificado por pessoas que veem esse filme pelo que realmente é. É um filme baseado em um herói de quadrinhos. Este filme venceu mais do que sua parcela de prêmios. Ganhou 3 Oscars. Outras 5 vitórias e 26 indicações... bem lá me diz que é melhor que um 5. 8. Algumas ótimas atuações de alguns atores muito bons, alguns ótimos efeitos especiais e, na minha opinião, serão ainda um clássico nos próximos anos. Se você está procurando um entretenimento puro, verifique Dick Tracy. Definitivamente, um filme que você pode assistir mais do que algumas vezes. Al Pacino é ótimo como Big Boy Caprice.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Geralmente, quando usamos a palavra "escapista", queremos dizer isso negativamente;A versão de tela grande de Warren Beatty de "Dick Tracy" prova que "escapista" pode ser bom. Este é realmente um filme divertido. Como personagem de título de mesmo nome, vestido amarelo e destemido, Beatty cria um detetive a quem todos podemos nos relacionar: pronto para a ação, mas não sem suas fraquezas. A partir daí, o resto dos personagens é quase quaseum mundo para si mesmos. Tess Truehart (Glenne Headly) é tão fascinante quanto se esperaria que o marido de qualquer caça ao crime fosse;Mahoney sem fôlego (Madonna) é possivelmente a pessoa mais desconcertante que se possa imaginar;Big Boy Capprice (Al Pacino) é o vilão médio: cruel, mas legal. Outros personagens incluem os murmúrios desafiados pela fala (Dustin Hoffman), as 88 chaves musicais (Mandy Patinkin) e o garoto (Charlie Korsmo). Charles Durning, James Caan, Dick Van Dyke, Estelle Parsons, Catherine O'Hara, Seymour Cassel, Paul Sorvino e Kathy Bates também estrelam. Oh, espere um minuto. Eu nem expliquei o enredo!O enredo envolve Tracy tentando - e falhar até agora - encontrar uma maneira de prender Big Boy. Simultaneamente, alguns eventos muito bizarros estão acontecendo na cidade, as respostas às quais podem ou não estar mais próximas do que todos pensam. É claro que o principal sobre este filme é que é divertido assistir. Se Warren Beatty estava tendo problemas para agir sua idade, ele fez bom uso disso aqui. "Dick Tracy" é um filme legal.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Ame ou deteste -o, é difícil não encontrar a opinião de Warren Beatty sobre "Dick Tracy", a adaptação cinematográfica de 1990 da famosa cômica de Chester Gould, qualquer coisa que não tenha um clássico de gênero. Os filmes de super -heróis estão saindo da madeira nos últimos anos e em breve podem se tornar um gênero por conta própria. Cores primárias e, assim, dando a este mundo único, porém familiar, de gângsteres mutantes felizes e mulheres soltas e sedutoras um estilo e tom visual exuberante. Pode-se afirmar que a forte estética visual do filme é drasticamente curta-Mude os personagens e suas habilidades de atuação, o que eu não acho que pode ser mais longe da verdade. e detetive incorruptível do título, é apropriadamente estóico e pronto para quebrar os bandidos a todos e quaisquer custos. Caprice (Al Pacino, deliciosamente exagerado em uma performance indicada ao Oscar), procura eliminar TRAcy em uma jogada bem planejada, mas também busca obter o controle de toda ação criminal na cidade, unindo todas as gangues de disputa sob ele. Tracy, enquanto isso, está fazendo malabarismos com seu relacionamento com Tess Trueheart (Glenne Headly), que como seu nome o teria, permanece fielmente ao seu lado e cuida do garoto (Charlie Korsmo), que finalmente encontra uma figura paterna para cuidar de nosso herói que incentiva o crime. A fidelidade de Tracy a Tess é testada pelos avanços tentadores de Mahoney sem fôlego (Madonna), que também é o aperto principal de Big Boy. Ao mesmo tempo em que tudo isso está diminuindo, as coisas ficam aquecidas quando uma nova figura criminal chega à cidade e decide jogar nos dois lados no meio. As performances são boas, como o foco de BeattySobre as relações tensas e românticas entre cada um dos leads se torna o centro do material, em vez de se concentrar apenas em ações inúteis e efeitos especiais. Pacino mastiga livremente o cenário em um papel que é realmente destacado do resto. Eu acho que se Chester Gould ainda estivesse vivo, ele ficaria orgulhoso da opinião de Warren Beatty sobre seu amado detetive de combate ao crime. 8/10
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Este filmes é o melhor filme a ser assistido para a sensação de quadrinhos. Os cenários, figurinos e cor são tão vívidos que é como entrar em uma história em quadrinhos. Este é o filme que penso quando a multidão é mencionada, os ternos, os chapéus e as atitudes. , e falha, para conquistar Tracy. Este filme contém todos os clichês clássicos da máfia - enterrando pessoas em concreto, explodindo carros das pessoas, amarrando o mocinho e tentando explodir a casa de suas namoradas. Este filme é um clássico em sempre queA palavra, até os anjos da câmera clamam em quadrinhos. É tão bom poder voltar a um filme mais antigo e ver que alguém sabia como uma história em quadrinhos deveria ser feita em um filme depois de ver erros como Spawn e The Hulk. !!! Você tem que ver este filme !!!!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Dick Tracy era originalmente uma história em quadrinhos criada em 1931 por Chester Gould. Ele é um detetive à vista que rastreia uma tripulação de vilões, variando de todos os tipos de personagens visualmente originais, como Blattop to the Blank to Big Boy Capprice. (Esses vilões se tornaram tão populares nos anos 40 que a Warner Bros. criou sua própria opinião sobre os vilões no estilo Tracy em desenhos animados como Daffy Duck) Os quadrinhos de Tracy eram conhecidos por seu uso liberal de tiroteio e os avanços da tecnologia atualizados (notavelmente o comunicador de relógio de pulso), que conseguiu seu quinhão de tempo na tela neste excelente filme. A música foi feita maravilhosamente por Danny Elfman, e as músicas originais de Madonna eram interessantes, mas elas não eram o ponto alto de sua carreira. É estranho porque, enquanto você assiste ao filme e vê os momentos de suspense, o filme se parece muito com o Batman por causa do som memorável de Elfman em suas peças. Menino Caprice (e aquele queixo!), A opinião de Madonna sobre a vilania e a cinematografia e a direção foram impecáveis. Este filme foi muito feito profissionalmente e apresenta toneladas de grandes atores que eram conhecidos como grandes atores por um tempo antes deste filme ser feito (Warren Beatty, Al Pacino, William Forsythe, Dustin Hoffman, Kathy Bates, Mandy Patinkin, Catherine O'Hara,Dick van Dyke). O filme foi dirigido pelo próprio Beatty, o que foi interessante. É quase como se Beatty se viu como Tracy em uma vida passada ou algo assim, porque ele realmente se encaixava no papel. Eu tive que dar a este filme um 8/10 para tudo o que ele trouxe ao cinema que foi esquecido(Por qualquer motivo). Houve muitos mal -entendidos sobre a classificação deste filme no IMDB, e ainda não entendo o porquê. Os personagens eram completamente originais e vibrantes, assim como o estilo dos sets, guarda -roupa, iluminação e tudo neste filme. Vá comprar hoje. Você não vai se arrepender.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu ainda gostei disso. Warren Beatty é justo como o herói de quadrinhos. O que salva este filme é o cenário, o elenco incrível e as ramificações de um roteiro medíocre. Eu realmente esperava algo mais substancial nos termos de ação, ou enredo, mas fiquei muito pouco. A principal razão para assistir a este filme é assistir a algumas das maiores estrelas de Hollywood na época em um filme tão incomum. A única pessoa que fez um trabalho terrível e nem sequer pertenceu a este filme foi Madonna. Ela não pertencia a este filme e seu trabalho de ator era muito ruim. O filme em alguns momentos ficou parado. Você esperava algo mais e não tem nada. Al Pacino interpreta um cara muito ruim e ele se sai muito bem. Ele e Beatty fazem um excelente cara e um bandido. Também é interessante ver Dustin Hoffman, e Warren Beatty em um filme que não seja Isthar. Eu não vi Ishtar, mas ouvi coisas ruins. O problema deste filme é que é bom, mas poderia ter sido muito melhor. Gostei quando criança, porque achei legal e visualmente o filme é incrível, os sets são incríveis, a escrita é justa e, com um elenco no filme, eu esperaria um pouco melhor de qualquer maneira. Spoiler Eu pensei especialmente que o final não era grande o suficiente. Foi interessante, mas para um filme de grande escala, eu apenas pensei que poderia ter terminado com um pouco mais de estrondo. O motivo para assistir a este filme é a atmosfera. O filme usa apenas as 7 cores de quadrinhos, tornando -o mais excelente visualmente. A composição facial para os vilões foi ótima. Beatty não existe um personagem tão maior que a vida. Ainda assim, este é um bom filme que poderia ter sido muito mais. É para mim melhor que o Batman, a outra adaptação de quadrinhos que saiu perto da mesma época. É claro que esse filme era muito maior em termos de bruto.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Dick Tracy não foi o melhor para muitos fãs de quadrinhos, porque eles queriam algo com sangue como Batman. Dick Tracy interpreta a inocência de apenas ser uma história em quadrinhos com vilões que têm transtorno de aparência grave e ser divertido. Warren Beatty dirige e estrela como o personagem principal que luta contra o crime sem sequer usar super poderes. Eu gostei de Dick Tracy desde criança por causa da atmosfera cômica das cores principais: vermelho, azul, laranja, amarelo, verde e preto. Este é o filme perfeito para alguém assistir com seus filhos. Al Pacino é como o Jack Nicholson em Batman e interpreta Big Boy Capprice com entusiasmo. Madonna como a bebê que é o segundo vilão neste filme não interpreta o mesmo brinquedo de menino que ela representa. Como eu disse, sem sangue, obscenidades, sexualmente insinuantes ou qualquer coisa para ofender alguém.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Em uma extremidade dos anos 80, Warren Beatty criou e estrelou os vermelhos épicos alfabetizados sobre a fundação da União Soviética, como visto através dos olhos do radical iconoclasto John Reed. Foi um filme profundo, divertido e com uma mensagem apresentada por um elenco de All Star. No final da década, Warren Beatty criou outro tipo de épico em Dick Tracy, que não pretende ser nada além de entretenimento com um monte de melhores atores por aí apenas tendo um grande momento velhinho em toneladas de maquiagem. que os Reds e Dick Tracy podem vir do mesmo indivíduo falar volumes sobre o alcance que esse homem tem como jogador. Neste filme, Beatty conseguiu tirar todos os famosos personagens dos desenhos animados da Strip e colocá -los em um roteiro original. O filme abre com ele esfregando os capangas de Lips Manlis em um tiro ao estilo de massacre dos namorados e depois o próprio Lips sendo montado para um sobretudo de cimento. Mas os movimentos de Caprice estão fazendo dele um alvo para Tracy. Enquanto isso, um terceiro indivíduo misterioso e sem rosto está procurando se derrubar. Nosso herói resolverá esse bosque de crime? O espírito de diversão que este filme tem é realmente infeccioso. Quando pessoas como Al Pacino, Dustin Hoffman, Paul Sorvino, William Forsythe, R. G. Armstrong fica escandalosamente inventado para se parecer com as criações de desenhos animados do autor Chester Gould e depois se entregam a um exercício de esculpir a maior fatia de presunto, você tem que amar este filme. Al. Pacino recebeu uma indicação para o melhor ator coadjuvante, mas qualquer um desses caras poderia ter, é só que Pacino, pois o Big Boy Capprice recebe o maior tempo de tela. Apenas Beatty toca completamente reto, os outros parecem jogar com ele. Dick Tracy ganhou o Oscar de Melhor Art & Set Design, Melhor música escrita por Stephen Sondheim e apresentada por Madonna, mais cedo ou mais tarde. O fato de ele ter conseguido que alguém como Sondheim escrevesse uma pontuação para este filme apenas mostra que Sondheim queria se divertir. Quanto a Madonna, a menina material faz mais do que se manter com todos esses pesos pesados atuando como cantora de tocha de clube mahoney sem fôlego. Série da tarde. A única coisa que rivaliza com essa extravagância de todas as estrelas é uma transmissão de rádio feita para o rádio das Forças Armadas durante a Segunda Guerra Mundial que chegou ao vinil. Você acredita que um elenco como Bing Crosby, Bob Hope, Frank Sinatra, Dinah Shore, Jimmy Durante, Judy Garland, Frank Morgan e as irmãs Andrews?Tente encontrar uma gravação dessa jóia.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Depois de ver Dick Tracy na loja de 6,99 $ na Future Shop, decidi experimentar sem conhecimento prévio e ser um grande fã de filmes de máfia e crime. Fiquei muito surpreso ao ver um filme divertido e divertido e inteligente, com performances sólidas por toda parte. O filme segue bem, é claro que outra performance sólida de Warren Beatty, mas os verdadeiros destaques do filme são Al Pacino e Madonna. Fiquei feliz em descobrir que Pacino foi indicado para sua performance como um gângster sobre o topo tentando derrubar a cidade. Madonna foi ótima como a donzela em perigo, ela realmente me impressionou e acrescentou profundidade ao seu desempenho. Se você entrar com a atitude de querer assistir a um filme divertido e inteligente, com ótima atuação e um roteiro sólido, experimente Dick Tracy. Eu não acho que você ficará desapontado. E preste atenção às participações especiais de Paul Sorvino, James Caan, Kathy Bates e Dustin Hoffman, entre outros.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Tudo estava melhor nos últimos dias. Até a televisão infantil. E Fraggle Rock prova meu ponto com bastante facilidade. No momento em que escrevia este comentário, tenho catorze anos, mas mesmo na adolescência não consigo resistir ao charme de Fraggle Rock. Para aqueles de vocês que realmente vivem debaixo de uma rocha (haha!), Fraggle Rock é sobre uma horda de criaturas brincalhões e patetas chamadas fraggles que vivem em uma rocha. Mas eles não são as únicas criaturas. A rocha é habitada com muitas outras espécies, como os doozers trabalhadores e inúmeras plantas vivas. Do lado de fora da rocha, de um lado, o inventor-cientista Doc e sua roda dentada de cães (que mais tarde fazem amizade com o Gobo Fraggle), por outro lado, uma família de governantes supostos do universo de Gorgs. O GOBO PRINCIPAL PRINCIPAL (Líder destemido), Mokey (Arty e pacífico), Wembley (indeciso e amigo de Gobo), Boober (um deus doméstico pessimista) e vermelho (adora qualquer coisa a ver com esporte e fidelidade geral) são pegosEm algumas situações estranhas, cada episódio, ao mesmo tempo, canta e dançam seus cuidados. -e as rotinas da dança vão prender sua atenção. Os personagens são fortes e agradáveis, seus conflitos críveis e suas aventuras emocionantes. Os Gorgs são assustadores, Doc e roda dentada esclarecedora, tio viajando hilariante (os segmentos de cartão postal são muito 80!) E o episódio final, mudança de endereço, genuinamente tocando. Vamos descer para Fraggle Rock novamente!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Fragglerock é excelente na maneira como a lista de Schindler foi excelente. Um ótimo relógio para crianças e adultos de todos os sexos. Os grandes narizes podem ser vistos como sugerindo símbolos fálicos, da mesma maneira que as coisas de H. R. Puff n haviam sugerido o fumo da maconha. Seus filhos vão adorar este filme. Eu gostei muito quando criança. Meu pai me mostrou esse filme quando criança. Ele também gostou e apontou que os narizes exagerados eram símbolos fálicos. Embora na época eu não tivesse idéia do que eram. O filme é comédia e aventura. O enredo é maluco e alegre. Eu e você devemos aproveitar isso juntos.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Alugou o filme como uma piada. Meus amigos e eu nos divertimos tão rindo que fui e encontrei uma cópia usada e comprei para mim. Agora, quando todos os meus amigos estão procurando um filme engraçado, dou a eles caçadores de Sasquatch. É preciso dizer que existe uma regra que tornou o filme muito melhor. Nenhuma conversa é permitida enquanto o filme está ligado, a menos que as palavras sejam repetidas em um canto. Também amei o crédito no final do filme. "Obrigado pelo jipe, Tom!"Quem quer que seja, eu diga, obrigado, porque sem o seu jipe, o filme pode não ter sido feito. Em suma, um ótimo filme, se você está procurando algo para rir. Se você quer um bom filme, talvez procure outra coisa, mas se você não se importa com uma risada às custas de um homem em um terno de macaco, pegue uma cópia.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
"Sasquatch Hunters" realmente não foi tão ruim quanto eu pensava. ** Spoilers ** Viajando para a floresta, parque os guardas) Roger Gordon, (Matt Latimore) Brian Stratton (David Zelina) Spencer Combs, (Rick Holland) e sua irmã Janet, (Stacey Branscombe) escolta Dra. Helen Gilbert, (Amy Shelton-White) seu chefe Dr. Ethan Edwards, (Gary Sturm) e a assistente Louise Keaton, (Juliana Dever) para encontrar o local de alguns ossos de renome encontrados na área. Quando eles fazem o acampamento, a equipe descobre um cemitério gigante e mais ossos estranhos espalhando a área. Quando os membros do grupo começam a desaparecer, eles começam a passear pela floresta em segurança. Descobriu -se que um Sasquatch está por trás dos assassinatos, e a equipe se une para sobreviver. A boa notícia: isso não era tão ruim quanto eu pensava. O filme realmente começa a pegar um pouco de vapor no meio do caminho, quando a criatura ataca. Essa é uma série magistral de cenas, pois todo o grupo é submetido a ataques da criatura, e o suspense durante todo o jogo é extremamente alto. A área arborizada é ordenhada de maneira mais apropriada durante essas partes, aumentando a tensão e se perguntando quando uma única pessoa vagando pela floresta receberá sua punição. Também se espalhou liberalmente através do filme é o uso eficaz de rosnados e rugidos fora da tela que são verdadeiramente inalescedores. Eles realmente acrescentam muito para tornar essa parte tão assustadora, assim como as outras vezes o grito rosnado é ouvido. É bastante eficaz e funciona bem. É muito bom que a parte posterior do filme acelere o ritmo, pois sai muito bem com uma nota de ação. Uma cena, especialmente, acho que devo apontar como uma cena especial na primeira visualização. Como um homem está correndo pela floresta a partir da criatura, ele vê a expedição que continuou procurando por ela. Aumentando as mãos para gritar com eles em busca de ajuda, o segundo em que ele anunciará sua presença é que ele atacou do nada e matou bastante apressadamente. Isso me pegou de surpresa e realmente me deu um pequeno salto na primeira visualização. A criatura aqui é traduzida principalmente pelo horrível CGI, o que o fez parecer totalmente ridículo e destrói qualquer credibilidade que possa ter. O ar da ameaça evocado pela abertura do filme é quase filmado pela janela quando a criatura aparece na tela. É tão perturbador que é uma pena que um pouco mais de trabalho não tenha sido colocado nele. Eu reclamei muito disso e é algo que realmente deve ser eliminado, pois não parece tão realista e é bastante falso. Outro grande é o mata fora da tela aqui. Muitas vezes, no filme é uma pessoa agarrada e depois arrancada e depois encontrou o corpo sangrento depois. É bastante agravante quando as mortes parecem bonitas e suculentas depois. Caso contrário, eu realmente não tenho muito problema com este, pois tudo o que geralmente é criticado a esse não me incomodou, mas é chamado para os outros além dessas coisas. O veredicto final: eu meio que gostei deste, mas ainda não é o melhor filme de Sasquatch de todos os tempos. Não deve ser levado a sério e, se visto dessa maneira, é realmente agradável. Os fãs desses filmes devem dar uma olhada a este, e aqueles que gostam dos recursos da criatura de ficção científica podem encontrar algumas coisas boas aqui também.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Este não é o melhor Bigfoot já feito, mas pelos recentes padrões da natureza que caíram filmes, principalmente aparecendo no canal de ficção científica, isso é coisa de qualidade. Tem alguma ação, algum humor, F/X decente e Bigfoot. O CG é usado, mas também são algumas f /x práticas, que eu gosto. É melhor do que o filme Sasquatch e não uma sequência, então não se deixe enganar. A atuação é melhor do que você pode esperar encontrar em um filme como este e a direção é mais do que adequada. Espere um pouco de Lul, pois os personagens são "desenvolvidos", mas saiba que as coisas vão entender. Se você estiver assistindo a um DVD, pode pular um capítulo ou dois.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu li algumas críticas deste filme de TV, que disseram que o filme se arrastou por muito tempo e que era basicamente apenas entretenimento sensacionalista. Concordo que talvez o filme dê um pouco demais (2h30 teriam sido suficientes... ), mas certamente não acho que sensacionalize o assunto. A expansiva viagem de poder de Jim Jones e a lenta degradação em doenças mentais, paranóia e abuso de drogas nunca são tratadas de maneira voyeurística. O filme leva tempo para mostrar como Jones recrutou seguidores (o personagem de Brenda Vaccaro e Brad Dourif são destaques nesse assunto), mas também em observar uma mudança estranha na percepção de Jones da realidade. É impressionante ver um pregador igualitário, de esquerda e compaixão se tornar um ditador tão destrutivo e cruel. Talvez o filme não explore as motivações de Jones o suficiente, o que pode tornar toda a provação um pouco superficial às vezes (pode ter a ver com a censura também... ), mas o desempenho fascinante de Boothe faz com que tudo se torne realidade. Não estou familiarizado com os detalhes da vida de Jim Jones, mas Boothe com certeza torna o monstro que ele interpreta crível e real. O filme apresenta muitas cenas fortes, entre elas as bagunças pregadas de Jones, o encontro de Jones com o padre Divine (um casaco James Earl Jones), o congressista Leo Ryan (Ned Beatty), visita ao campo da Guiana e, é claro, a cena suicida. É um espetáculo sombrio de assistir e Boothe é bastante comandante naqueles últimos momentos. Madge Sinclair brilha nessa cena como um dos seguidores repentinamente céticos, assim como Veronica Cartwright (como a esposa de Jones) e Brad Dourif, especialmente quando chegar a hora de beber a poção assassina. A relativa calma do fim desta cena, a direção de bom gosto e a beleza contrastante do ambiente natural funcionam para tornar essas imagens bastante impossíveis de apagar da mente. Uma reflexão perturbadora sobre a natureza humana e suas fraquezas. Vale a pena assistir, apenas para ter em mente um dos eventos verdadeiramente horríveis do século XX. Não deixar isso ser repetido novamente. Ironicamente, a inscrição no acampamento de Jim Jones: "aqueles que não sabem que o passado serão obrigados a repeti -la".
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Powers Boothe se transforma em uma performance estelar como figura cult de 1970, Jim Jones, do Templo dos Povos. A semelhança física de Jones com Jones é estranha e a história é agendada de arrepio. O filme mantém você fascinado e é imperdível para qualquer pessoa. Confira.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Um resumo bem elenco de um evento real!Bem, na verdade, eu não estava lá, mas acho que é assim que pode ter sido. Eu acho que existem dois pontos de vista tipicamente americanos evidentes no filme: 'Communistofobia' e paralelos a Adolf Hitler. Estes devem ser evidentes para a maioria dos observadores independentes. De qualquer forma, Boothe faz um ótimo desempenho, assim como muitos outros atores conhecidos. Os últimos vinte minutos do filme são insuportáveis - e eu quero dizer isso!Quem pode dormir bem depois deles é anormal. (É por isso que é tão terrível - tudo aconteceu, e provavelmente parecia assim). Mas, na verdade, essa última cena na estação aérea realmente ocorreu?
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu já vi esse filme literalmente mais de 100 vezes... está absolutamente cheio de entretenimento !!!Powers Boothe oferece um desempenho estelar. Como fã de atores como William Shatner (Impulse, 1974) e Ron Liebmann (na academia, 1981), nunca pensei que um ator pudesse capturar a "intensidade" como Shatner e Liebmann nesses papéis, até que eu vi Boothe como Jim Jones!No que me diz respeito, Powers Boothe é Jim Jones... Este filme captura sua melhor performance !!!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Powers Booth é hipnótico como o líder do culto Jim Jones, que liderou os seguidores do templo de seus povos de 1953 a 1978, quando os liderou em um suicídio em massa em 1978, onde mais de 900 morreram. Um filme muito bem feito que pode parecer um pouco datado devido ao período dos anos 70, mas vale a pena o tempo 8 de 10
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Apenas dado o fato de se basear no mais infame incidente de suicídio em massa dos tempos modernos, teria sido suficiente para dar a essa atenção do filme feita para TV em 280 em 1980. Mas o fato é que é uma excelente recriação da vida do Rev. Jim Jones, que transformou uma igreja em um império virtual, e depois o incentivou a se desintegrar em um culto desprezível no qual um congressista e sua comitiva foram assassinados e e foram assassinados, e e917 Os seguidores de culto cometeram suicídio bebendo Kool-Aid apagado por cianeto. (Como o deputado Leo Ryan), Meg Foster, Randy Quaid, Brad Dourif, Brenda Vaccaro, Levar Burton e Madge Sinclair. Mas é Powers Boothe (em seu primeiro grande papel) que realmente se destaca como Jim Jones. Na verdade, ele se torna o homem, e seu desempenho é fascinante e arrepiante. Portanto, não é de admirar que este filme ainda consiga atrair atenção depois de mais de vinte anos.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Nunca esquecerei este filme ou os eventos que levam a Jonestown na Guiana. Parece tão trágico, mas precisa ser contado. Powers Boothe dá uma performance de comando como líder Rev. Jim Jones da obscuridade até a total loucura. Isso teria ganhado um prêmio de academia facilmente se fosse lançado nos cinemas. É o tipo de minissérie que você não esquecerá. Você não esquecerá as imagens da brutalidade, controle e obsessividade do culto ao seu líder. Sua ascensão e queda e a ameaça do mundo exterior para destruir o que ele considerava ser o paraíso. O suicídio em massa é horrível, quase irreal à imaginação de alguém sobre por que tantas pessoas (mais de 900) foram de bom grado ou resistiram às ordens de Jones. Eles não fazem mais mini séries como essas, onde ficamos sem bocas abertas e com fome de saber o que aconteceu com os outros.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Esta é a história bastante emocionante, fascinante e trágica. Muito bom e, na maioria das vezes, bastante preciso, considerando que é um filme de TV e não um documentário. Eles criaram alguns personagens fictícios e combinam várias pessoas reais em um personagem, mas, caso contrário, isso é uma boa narração de uma história muito trágica e sombria. Os momentos finais do filme, representando o suicídio em massa/assassinato, são quase diretamente retirados de uma gravação de áudio feita por Jim Jones. Essa gravação foi feita durante os 44 minutos finais da existência do templo dos povos. Está disponível em vários lugares na internet. Essa parte do filme está quase no ponto nesse sentido. Para resumir, um documentário não é. No entanto, ele cobre a maioria dos elementos básicos da história do templo do povo.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Estou assistindo a série para trás o mais rápido possível. Estou tentando assistir a todas as coisas Star Trek. Este é o mês 3 e agora estou na terceira temporada do TNG e já passei pelo DS9 na íntegra. Star Trek é o maior fenômeno de televisão já alcançado. Tendo acabado de assistir aos shows, esses clipes estavam frescos em minha mente, mas notei como alguns deles foram re-foto porque o filme parecia melhor. A primeira temporada sempre parecia muito escura e feia para mim - e os atores pareciam bobos, como se não se encaixassem em suas próprias peles. E momentos mais tristes na vida de Riker na empresa até este ponto. A cena de dados e Riker no convés do holo é um momento clássico de nova amizade. Meu outro favorito é quando o 2º oficial do navio Klingon desafia a autoridade de Riker, pois o primeiro oficial e Riker venceu a porcaria viva daquele klingon. Então o almirante chuta seu A $$, mas bom. Este episódio inteiro é um lembrete de que muitas coisas loucas e grandes já aconteceram em apenas duas temporadas com mais 5 para ir e um punhado de filmes!Neste ponto da série, eles estão realmente começando a desenvolver as emoções que vinculam Riker a Deanna Troi como Imzadi. Até esse ponto, eles mencionaram o fato, mas ainda precisam explorá -lo. Deixe o registro mostrar que o St Wiki - Memory Alpha afirma que Imzadi significa "primeiro" e denota que ela teve relações íntimas com Riker e também permanece profundamente próximo em um emocional. Este episódio prova ainda que haverá um interesse romântico tenso um pelo outro por muito tempo. Aqui está o artigo: http://memory-alpha. org/en/wiki/imzadi porEsse ponto da série, o valor da produção está atualizado e a Star Trek TNG está se estabelecendo no gigante da ficção científica em que estava destinado a se tornar. Observando isso novamente como adulto, vejo agora que grandes atores o universo Star Trek oferece. Eles realmente precisam fazer um novo ST Show definido depois de todos os shows atuais. Um filme do DS9 também teria sido legal.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu vou sair em um membro e, na verdade, defender "Shades of Grey" como um bom episódio de clipe-show, que mergulhou na vida e na luta da morte do comandante William Thomas Riker, que estava lutando contra uma doença terminalmente fatal. As cenas das seqüências de flashback foram implementadas muito bem com o humor que Riker estava em como quando ele estava revivendo seus episódios românticos como "11001001", "Angel One" e "Up the Long Ladder". Momentos trágicos foram destacados, como a morte de Tasha em "Skin of Mal", bem como elementos de perigo de pulso em "Coração da Glória", "Conspiração" e a mencionada "pele do mal". Riker também exibiu coragem sob fogo contando algumas piadas humorísticas, como "um ancestral meu foi mordido por uma cascavel uma vez... após 3 dias de intensa dor, a cobra morreu". Este episódio destacou a provação psicológica de Will Riker sob extrema coação. E, sim, sou tendencioso na minha opinião ao proclamar "Shades of Grey" como um episódio sólido, porque na época de sua exibição original, meu rosto estava coberto de suor, imaginando se Riker iria ou nãoPara ver outras aventuras grandes, galácticas e externas além da fronteira final... É claro, nos anos subsequentes, parece que formou uma opinião singular sobre esse episódio em particular... mas, se umO prêmio deve ir para "O melhor episódio de clelip-show da história da televisão", então acredito que esse episódio deve ser altamente considerado nesse aspecto.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Este é um curta -metragem muito intrigante de David Lynch, e dizer que o nome David Lynch provavelmente é suficiente para muitas pessoas. Este é o seu linchamento típico curto. Uma loira e uma morena estão em um quarto escuro. A loira está chorando, a morena está falando de uma maneira ameaçadora para a loira, e é isso. forma estranha de suspense. Esse curta parece um pouco como 'Mulholland Dr. ', um filme que eu amava, e, portanto, gostei deste também. Provavelmente é especialmente para os fãs de Lynch, mas há uma chance de você gostar disso.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
O novo curto de David Lynch é uma peça muito "lynchian", cheia de escuridão, tensão, silêncios, música de fundo discreta, mas muito texturizada, e apresenta novamente duas lindas atrizes, uma loira e uma morena, um tema recorrente em seu trabalho. Ambos os personagens criam um relacionamento muito intrigante de escravos que pode ser visto como um acompanhamento direto para o mesmo tipo de relacionamento apresentado em Mulholland Dr. bonito. Para os fãs de Lynch.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Olá, este pequeno filme é interessante, especialmente para um artista, cineasta ou criador de música ou um artista visual, para: Pode-se sentir e examinar o toque /estilo de David direto de um pequeno pedaço de parenteSimplicidade. Você pode ver o espaçamento rítmico das fotos, as panelas e os elementos sonoros. Mesmo como filme simples, essa criação é de várias camadas. Por exemplo, existem alguns sons que o drone o tempo todo, enquanto outros aparecem (embora sutis), em certos pontos para apoiar certas fotos. Pode -se ver também vários tipos de panelas: alguns sobem e descendoDe uma maneira suave para trás. Há panela diagonal. Os zooms também vão e volta às vezes. Isso pode ser sentido mesmo nesta sala de baixa qualidade. Isso quer dizer: é possível fazer arte requintada já pela arte simples de colocar a aparência/vista e compor a cena. Depois, vêm os Forcelines dos visuais: como digonales, paralelos, etc. Os degradados da luz e as cores, embora sem muita pesquisa para texturas como em grandes produções, também estejam bem. Este é o esboço de um artista... Tudo isso não é calculado, mas feito com o sentimento interno e essa sensação dá o toque /sensação de Davi, como qualquer artista verdadeiro.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu realmente acho que as pessoas estão adotando a abordagem errada neste. Primeiro de tudo, acho esse filme curto muito divertido e interessante. Eu apenas aceito o que é. Eu acho que o suspense e o mistério são engenhosos em sua insinuação no Vigilante. Outra coisa que me chamou a fantasia foi que ela imediatamente envolve o espectador, embora não haja história clara, apenas dicas, pausas e emoções interpretadas pelos personagens que meio que lhe dão a impressão de que há uma história para tudo o que éindo. Ninguém mais poderia ter feito isso melhor que Lynch. Esta é a essência do linchianismo no seu melhor. Claro, concordarei com qualquer pessoa que as pessoas que comecem a ver isso com o desejo de se divertir sem nenhum trabalho realmente imaginativo do lado do espectador ficarão decepcionadas. E em boa direita. Lynch não é sobre isso. Pelo menos este lado de Lynch não é. Aquele que ajudou a fazer a Lost Highway/Mulholland Dr. está a toda inclinação aqui e as pessoas que esperam se divertir como se assistiriam a qualquer outra coisa, simplesmente não conseguirão o que se trata. Minha opinião é que a sala escurecida é mexer com seu núcleo animal, seu eu instintivo, oferecendo os meios (imagem, som, situação) pelos quais você reage instintivamente. Não se trata de qualquer tipo de prazer, é sobre tirar a reação desejada de você. E isso, meu amigo, é pura arte.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
É um curta -metragem de David Lynch com apenas 8 minutos, mas obteve todos os "ingredientes lynchian"!É misterioso, sombrio, inconclusivo, estranho e estranho;E antes que a garota loira comece a falar, é um pouco assustador!A trilha sonora é excepcional para criar essa atmosfera estranha, porque também é sinistro e misterioso Sobre a própria configuração, não possui as cortinas vermelhas "tradicionais", mas possui paredes pintadas de púrpura, que dãoum efeito igualmente assustador. O enredo é sobre uma garota que está trancada em um quarto escuro e chora por ajuda;Então vem outra garota que começa a falar com ela de uma maneira misteriosa, dizendo que está lá apenas por causa da culpa dela, não sabemos o que aconteceu ou o que acontecerá a seguir terminou sem solução e intrigante, quando um bom filme de Lynch deve terminar! É um ótimo curta, apesar de alguma atuação amadora. As meninas são atrizes profissionais, mas acho que a atuação deles poderia ter sido melhor nesse curta.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Este é um linchamento quase típico. No entanto, o que torna esse filme um pouco incomum para Lynch é o fato de parecer muito cru, quase amador. Mas acredito que Lynch faz isso de propósito para dar uma maior sensação de realismo, que serve para aumentar a intensidade dos momentos surreais. trabalhos;música assustadora;longas (excruciantes) pausas;cortinas penduradas;as luzes escuras ficando mais escuras em um ritmo lento (quase indiscernível);close -ups extremos;temas das mulheres com problemas;Excesso de personagens de personagens que estão perturbados, temporariamente alheios, no escuro e assim por diante... As performances são ótimas e o curto é instigante. Como sempre, Lynch deixa quase tudo para a interpretação. Muitas perguntas ficam sem resposta e isso acende a imaginação. Outro esforço brilhante de Lynch. Eu só espero que ele faça alguns shorts, mais na linha de seus comerciais da Sony PlayStation 2. Eles foram inspirados.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu não sei como explicar "DarkEnd Room", porque resumir isso realmente não faria justiça. É um curta -metragem por excelência linchiano, com duas lindas garotas em uma situação estranha e misteriosa. Eu diria que esse curta é definitivamente mais no final do "Mulholland Drive" do espectro Lynchian, em oposição a "The Elephant Man" ou "The Straight Story". Está escondido no site de Lynch e vale a pena a pesquisa.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Como já foi bem documentado pelos pôsteres anteriores, as estrelas reais de Rockstar: inxs - e, de fato, é a sequência, Rockstar: Supernova - são Paul Mirkovich, Rafael Moreira, Jim McGorman, Nate Morton e Sasha Krivtsov. Não sabe quem eles são?Eles são a incrível, apertada e rockin 'House Band, cujo conhecimento e talento da música fizeram deste show algo mais do que um triste clone do American Idol. Lembre -se da noite "Strings"?Isso foi precisão e perfeição musical, se alguma vez eu o vi. A interpretação épica de Suzie McNeil da 'Bohemian Rhapsody' da rainha, a memorável capa de Ty Taylor de The Stones " Você sempre nem sempre é... ', JD Fortune cantando "Suspiply Minds". O denominador comum aqui é a incrível banda da casa. Este show é tudo sobre o HB. Pegue a esses meninos um bom vocalista e eles estão indo a lugares.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Rock Star: Inxs foi a melhor série de TV musical que eu já assisti!Ele teve algumas das maiores músicas do rock n 'roll já escritas, tocadas por 15 cantores/artistas muito talentosos. Também tinha (na minha opinião) os finais mais sinceros, sentidos e surpreendentes em toda a TV. Na verdade, me fez derramar lágrimas de felicidade pelo vencedor !!!Durante as 13 semanas desta competição televisionada, o público de visualização conheceu e se familiarizou com todos os competidores. Após 30 episódios, os concorrentes restantes pareciam mais amigos do que apenas alguns estranhos competindo entre si em um reality show. E o fato de que o INXS era, e ainda é, uma das maiores bandas de rock n 'roll já adicionadas à tensão emocional criada por esta maravilhosa série de realidade. Se você não tem a série gravada, Rock Star: inxs, o DVD é uma ótima alternativa.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Não sei se isso contém spoilers ou não, mas não quero arriscar estar na lista negra até o ano 3462. Eu discordo inteiramente com os comentários do espectador que descreveram *armas, germes e Germes eAço* como "politicamente correto" e "neo-marxista". Eles não podem ter assistido a mesma série que * eu. Não vi nada na série que retratava os europeus como pessoas más que tiveram sorte, embora os europeus muitas vezes * tivessem * sorte - e não há nada de errado com a sorte. Eu também não vi povos nativos retratados como pequenas coisas inocentes. Se alguma coisa, o Inca era bastante arrogante - como você esperaria que qualquer líder fosse ao lidar com estrangeiros, se seu país não tivesse sido conquistado na memória viva por nenhum outro poder mundial. Eu certamente não vi nada que pudesse ser interpretado como marxista ou neo-marxista, exceto pelos mais incrivelmente elásticos da imaginação. Caso contrário, muitos povos africanos * fazem * ter umImunidade embutida à malária e outras doenças tropicais que os europeus não têm. Na época em que estavam no auge de seus sucessos, as civilizações astecas, maias e incas * eram * tão avançadas quanto qualquer outra no mundo - e tão ricas;Às vezes mais. As populações aborígines americanas e khoi-san * foram * dizimadas por varíola e outras doenças introduzidas pelos europeus;Assim como os colonos europeus foram dizimados por doenças tropicais como a malária. (Nota: os povos Khoi-San são completamente diferentes de todos os outros povos da África Subsaariana. ) Então, não vejo do que alguns dos outros comentaristas estão reclamando. A única coisa * que posso encontrar para reclamar é que a série não me diz nada que eu não sabia quando terminei a sétima série. Não há realmente nada de novo em termos de informações históricas neste filme. No entanto, apresenta algumas dramatizações agradáveis de eventos, como a conquista dos incas;Os valores de produção são muito altos;E preenche alguns buracos aqui e ali que não foram cobertos na aula de Estudos Sociais da Sexta Hora da Sra. Gruber na Milan Middle School. Se você alugar ou comprar isso, supondo que tenha um decenteEducação de escolas primárias e/ou secundárias, você não aprenderá nada de novo, mas terá um tempo agradável e divertido revisando o que já aprendeu (ou deveria ter aprendido) no momento em que chegar ao ensino médio.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
O documentário apresenta uma teoria original sobre "armas, germes e aço". A série retrata graficamente vários episódios apoiando fortemente a teoria e defende a teoria contra críticas comuns. Fiquei profundamente intrigado ao encontrar comentários do usuário reclamando da falta de novas informações nessas séries. Eles dizem que o documentário apresenta informações ensinadas no ensino médio. Na verdade, sim. Na verdade, gostei muito da visão original das informações que conheci desde o ensino médio e da análise inesperada. Então, se você gosta de saber por que as coisas funcionam, se você desmontou o telefone tentandoPara determinar como funcionou, se você foi à fazenda para ver como a fazenda funciona e como as vacas são ordenhadas, você apreciará esta série. Uma recomendação definitiva.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Este é um documentário que encontrei por acaso no canal de TV do Reino Unido More4 e devo dizer que achei extremamente interessante e instigante. Também procurarei o livro que era o material de origem para este documentário. Basicamente, essa é a teoria do professor Jared Diamond sobre por que certas partes das sociedades da Terra prosperaram e outras não. O argumento que ele apresenta foi novo para mim e discutiu sobre como a fortuna das culturas certas e os animais certos que, onde capazes de domesticar, é certamente atraente. Quanto ao documentário em si, é bem filmado e bem narrado, com não muitas das cenas recriadas que estragam muitos documentários modernos. Diamond também ajuda a não ser condescendente, o que é uma culpa de muitos intelectuais ao tentar receber uma mensagem para as massas. As pessoas alegaram que sua teoria é marxista, mas eu não compro isso e a vejo mais socioologista. Também foi revigorante ouvir uma teoria sobre a evolução da sociedade não baseada na religião. Visualização altamente recomendada.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Depois de ler o livro de Diamond, fiquei um pouco decepcionado com a série, mas, apesar de tudo, é bastante informativo. Lendo os outros comentários, é reconfortante saber que os 'guerreiros culturais' estão trabalhando duro, vendo 'ataques' na 'civilização ocidental' em todos os tapetes. Diamond é um pouco de pregação?Certo. Como muitos acadêmicos, ele vê sua teoria como a coisa mais importante de todos os tempos. Ele usa a frase 'armas, germes e aço' em aparentemente todas as oportunidades durante a série. Entendemos, depois dos primeiros 10 minutos. Diamond é um pouco simplista (na série)?Certo. A parte sobre os espanhóis na América do Sul é particularmente divertida, condensando uma história muito longa e complicada de 'varíola, espadas e cavalos', envolvendo toda a conquista da América do Sul em cerca de 15 minutos. Mas o ponto permanece válido - essas coisas de fato contribuíram (mas não definidas totalmente) as razões do sucesso do espanhol contra as culturas estabelecidas. Ele está pregando * contra * civilização ocidental de alguma forma?Não. Nenhuma palavra. Não para o meu ouvido. Tudo o que ele diz é que a sorte teve um papel importante na determinação de quais culturas avançaram mais rapidamente, * não * essa sorte é a única razão. No final, se você está procurando algo que valida o seuO próprio senso de superioridade, então esta série não é para você. Mas se você estiver interessado em todos os fatores do que influenciar como as sociedades são bem -sucedidas ou falham, esta série apresenta uma interpretação útil das evidências históricas.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Esta série adiciona novas informações e antecedentes ao livro e inclui aparições pessoais do autor e por arqueólogos e outros antropólogos. Isso dá vida ao livro e faz ainda mais sentido da obra subsequente do autor, *colapso *. O próprio Diamond sai como gentil e atencioso, não apenas um acadêmico acadêmico ou desinteressado. Esta série deixa claro que seu livro não foi apenas uma resposta à necessidade de "publicar ou perecer", como o ditado passa por academia, mas uma resposta profundamente considerada a uma pergunta de alguém que ele respeita: "Por que vocês, brancos, conseguiram tãoMuita carga, e temos tão pouco? "Como ele respeitava a inteligência do questionador e de sua comunidade, Diamond procurou uma resposta que não insultou essa inteligência ou essa comunidade. Eu gosto de pensar em sua resposta de uma maneira muito simples, do mesmo espírito de "South Park" "Canome Canada": "Culpe Wheat!"
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
"Jared Diamond fez questão no primeiro episódio que outros povos do mundo não tinham animais para domesticar, mas os europeus, e isso explica por que pudemos fazer aço e inventar máquinas complexas". --- É óbvio que a pessoa que escreveu esse comentário não entendeu o raciocínio por trás deste documentário ou do livro original. Por favor, não arruine esta ótima peça por sua mente simples. As razões são muito mais complexas do que a única coisa que você mencionou. Leia o livro como é uma ótima fonte de informação. Eu me diverti muito. Este livro é até um livro de texto em algumas universidades.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
O 'Hare Condicionado', de Chuck Jones, é um desenho animado de ritmo acelerado e muitas vezes hilário. Pitting Bugs Bunny contra um estranho gerente de loja de apartamentos de pele amarela que quer que ele se empalhou, 'Hare Condicionado' aproveita ao máximo seu cenário multiuso. A perseguição leva bugs e seu perseguidor através de uma variedade de departamentos, levando a uma mordaça inspirada na qual eles emergem rapidamente de vários departamentos que usam quaisquer roupas associadas a essa parte da loja. Essa grande mordaça é superada, no entanto, por uma sequência verdadeiramente inspirada envolvendo elevadores nos quais os insetos, disfarçados de elevador, enganam o gerente da loja a entrar ou sair incansavelmente de elevadores na hora errada. É uma peça climática brilhante que infelizmente dá lugar a uma piada final não muito engraçada. Naquela época, no entanto, 'Hare Condicionado' deixou sua marca como um dos grandes filmes de perseguição, repleta de energia selvagem. À medida que os bugs estavam se tornando mais refinados em alguns dos outros desenhos desse período, 'Hare condicionado' mostrou que ele ainda poderia ser tão atraente quanto um personagem mais anárquico.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
(Aviso: Spoilers menores) Eu encontrei este meio parcialmente e assisti a partir daí, sem saber o que era ou qual era a trama. Certamente prendeu minha atenção;Eu não sabia até o final que era baseado em uma história verdadeira!O cara que ela costumava fazer a ação suja saiu parecendo um cara muito legal que acabou de torcer a cabeça por uma garota desonesta;Eu tenho que questionar o quão verdadeiro é a vida esse retrato. Qualquer um que matasse marido e mulher enquanto dormiam simplesmente não pode ser totalmente legal. Ainda assim, eu tinha alguma simpatia por ele, pois ele havia sido criado e aproveitado;Isso ficou claro. Alguns minutos antes de terminar, não parecia não haver como a verdade ser descoberta. A maneira como foi descoberta estava em uma operação "Sting", mas minha pergunta é: como a polícia ficou convencida a acompanhá -la?O filme não nos mostrou isso, e parecia um pouco conveniente ausente a explicação de como eles foram persuadidos a fazê -lo. A omissão da explicação emprestou uma aura de suspense à cena crucial que, de outra forma, não estaria lá (já teríamos sabido sobre o que era a cena e o que estava acontecendo com Brad nele). Caso contrário, este é um filme muito bom;Eu dou 7/10. Isso me fez pensar. Agora estou interessado em descobrir os fatos do caso real. Mais uma coisa: o filme foi feito em 1996. Algumas das resenhas aqui parecem estar tratando -o como um filme mais recente. P. S. Meadow Sisto é adorável. Eu não a tinha visto antes. Ela também pode agir um pouco (sempre uma vantagem em sua linha de trabalho, lol).
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Oi, sou Scott (também conhecido como Woody7739), adoro o filme Twisted Desire, e adoro assistir Melissa Joan Hart no T. V como acho que ela está bem. Eu também sou um verdadeiro fã de Sabrina, a Bruxa Adolescente, isso ajudou a assistir (não pergunte). Eu amo o jeito que Nicole planeja seus pais assassinam muito carruzadas, pois ela garante que alguém puxe o gatilho e as práticas nas garrafas, para que ela não doe suas impressões digitais (uma ideia muito bem planejada), acho que issoTudo saiu pela culatra em Nicole quando ela foi pega quando seu velho namorado aparece e coloca uma câmera escondida debaixo da camisa dele. Dou a este filme nove em cada dez e coloco na minha lista dos 10 principais filmes. E por último, mas não menos importante, se alguém vê esse filme nas lojas, por favor me diga como eu o vi na TV e não o grave. tchau
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu gosto do filme. Twisted Desire teve Jeremy Jordan, um dos meus favoritos e um dos atores mais fofos de todos os tempos. Melissa Joan Hart é uma boa atriz. Eu já vi a maioria dos filmes dela, mas de toda a de Jeremy Jordan. O que eu não gosto do desejo distorcido é quando "Nick" é preso e "Jennifer" o rata. O desejo distorcido é o meu segundo filme favorito. O meu primeiro é o Goonies. Mas eu ainda amo Jeremy Jordan.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Este filme é totalmente perverso!É realmente ótimo ver MJH em um papel diferente do seu personagem Sabrina!O enredo é totalmente legal e os personagens são escritos excelentemente. Definitivamente um dos melhores filmes !!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu já vi e gosto de Melissa faz bem sua parte. Na verdade, era crível. Meu cunhado viu com minha irmã e eu e quando mencionei à minha irmã que esqueci que era baseado em uma história verdadeira (eu tinha visto isso alguns anos atrás. ) Ele disse apenas porque é a vida que você acha que é verdadee minha irmã e eu éramos como se fosse assim, eu queria saber se alguém sabia o que era assassinato ou como quem estava realmente envolvido era porque eu quero provar isso a ele. Eu amo filmes vitalício, especialmente os que são verdadeiros, ou apenas os que ensinam uma boa lição. Eu pensei ter visto algo sobre isso há uma semana, mas não me lembro onde qualquer ajuda seria apreciada.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Devo dizer que este filme de TV foi o trabalho que realmente mostrou como Melissa Joan Hart é talentosa. Agora estamos tão acostumados a vê -la em uma comédia e eu realmente espero que uma estação de TV mostre este filme de TV novamente assim que mostrará os fãs de Sabrina que MJH brilha em um drama. Visto como a assistimos em Sabrina agora há 5 anos e, portanto, dar aos espectadores um gostinho de seu talento muito não utilizado seria uma vantagem. Melissa desempenha seu papel tão bem nisso querendo que seus pais "acabassem com" para que ela possa estar com o cara que ama. Uma coisa que todos os espectadores de Sabrina notarão: Melissa trabalha com David Lascher nisso, bem antes de assumir o papel de Josh em Sabrina. Portanto, seria meio legal ver isso atualmente sempre que for exibido novamente. Espero que o MJH tenha alguns bons papéis em filmes ou mesmo em mais filmes de TV, como Kellie Martin, que sempre brilhou em filmes de TV. Muitos talentos não utilizados esperando para sair quando se trata de Melissa Joan Hart, você brilha sempre Melissa !!!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Em algum lugar perto da parte inferior da escada do estúdio de cinema, você pode encontrar empresas como U. F. O, Troma e embaixo delas, estão seduzindo o cinema de sedução. filmes. Ele desenvolveu uma base de fãs muito dedicada que compra cada novo título à medida que são lançados, mas, infelizmente, a empresa se tornou muito associada a uma estrela frequente Misty Mundae. Digo, infelizmente, porque o recente interesse mainstream e sua aparição no programa Masters of Horrors fizeram com que ela tenha visto um pouco mais do que os esforços de S. C de orçamento zero, que força a empresa a encontrar uma nova identidade. Mas em seus dias de glória, eles lançaram este filme em um mundo muito apreciado. O lindo enevoado Mundae é forçado a frequentar um colégio interno a pedido de um pai ausente. Na escola, ela conhece seu companheiro de quarto absurdamente quente interpretado por Ruby Larocca, que imediatamente tem desenhos nela, mas a diretora (Barbara Joyce) tem outros planos. No estilo típico de S. C, o filme para a cada dez minutos para uma cena de sexo prolongada, mas, diferentemente da maioria de seus esforços, este tem uma história um tanto interessante e algumas boas performances. Larocca parece estar se divertindo como o predador sexual que vê Misty como uma refeição saborosa e Darian Caine faz uma aparição bem -vinda (embora breve) como Satanás. Esse é o tipo de filme que Jess Franco giraria nos anos 70 (embora este não tenha o sexo hardcore de que Franco estava sempre disposto a jogar para vendas estrangeiras) e os fãs do trabalho desse louco seriam sábios em dar esteA Go. bilionário erótico), mas eu realmente prefiro seus trabalhos mais originais. Você vê além do baixo orçamento e, ocasionalmente, de atuação fraca ou fica pendurada nessas coisas e odeia todos esses filmes. Para mim, a coisa mais óbvia que une esses filmes sem orçamento é um verdadeiro senso de diversão. Essas empresas de baixo orçamento são capazes de criar seu próprio estilo único, o que dá ao espectador algo muito diferente do Bland, pelos números, esforços de estúdio que carregam os multiplexos. Se você nunca viu uma seduçãoO filme de cinema ou as irmãs Sin (apresentando as duas irmãs Mundae) são excelentes opções para começar. Este é um filme divertido e rápido (embora as cenas externas frequentes da escola fiquem um pouco antigas) e o DVD esteja totalmente carregado com extras, incluindo uma tonelada de pré -visualizações de outras ofertas da empresa, um ótimo featurette dos bastidores e algunsCenas excluídas, incluindo uma abertura alternativa. Eu recomendo que você passe o recurso de bônus do disco, o primeiro filme do diretor, pois é bastante fraco e não vale a pena ver.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
O bom deste filme é que ele está sozinho - você não precisa ter visto o original. Infelizmente, isso também é a maior desvantagem. Teria sido bom incluir alguns dos personagens originais da nova história e ter visto como suas vidas haviam se desenvolvido. Sinclair, como no original, é excelente e oferece os melhores momentos cômicos dos filmes, enquanto tenta lidar com situações desajeitadas e embaraçosas, mas o elenco de apoio não é tão forte quanto no filme original. Forsyth deve ser parabenizado por uma tentativa corajosa de mover o personagem e criar uma sequência original, mas o filme é falho e carece do calor do original
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Uma mudança nas perspectivas é necessária para desfrutar de filmes britânicos modernos, que de alguma forma permite que eles sejam vistos por si só e por suas próprias qualidades, e não pelos critérios que os filmes americanos são julgados. Britfilm tem que se esforçar para ser corajoso e acha difícil fazê -lo, mas em filmes britânicos de calor podem considerá -lo sobre seu concorrente esmagador. Para o anteccecedor, permitindo que tudo seja facilmente visto como o trabalho de Star e Director em algum lugar perto do fim de suas amarras. São algumas décadas depois, ensinando Gregory e desta vez com duas garotas em sua mente. Ele ensina em sua escola traje contra violações dos direitos humanos. Quando os alunos, ele está demitido, encontre abusos no meio deles, ele deve enfrentar se é apenas uma conversa. Ele faz, mas um garoto ingênuo que ainda pode colocar tudo em risco por princípios. Pode ser. Certamente não é nenhum protesto por números, sendo muito quente. Onde o filme dos EUA pode parecer realista porque são urbanos e corajosos, este e outros filmes britânicos dos últimos anos - aqueles que não tentam igualar a América por emoções viscerais - são reais porque o humor britânico revela verdades.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Como um grande fã do original, evitei este filme como a praga quando as críticas ruins começaram a chegar oito anos atrás, mas acabei de assistir a este filme e achei uma surpresa realmente agradável. Ok, se você está procurando um recauxador do original, está em uma grande decepção, mas se está procurando algo bem diferente, um pouco nervoso e político, esse é o filme para você. Gregory agora tem trinta e quatro anos e trabalha como professor em sua antiga escola abrangente, onde está sendo perseguido por um colega e tendo sonhos sexuais sobre um de seus alunos. Quando o aluno insiste em encontrar -se com Gregory, segue -se uma série de desventuras que incluem tortura, quebra e entrada e todo tipo de reviravoltas inesperadas que me deixou feliz e movido. Se você estiver procurandoPara algo original, eu recomendo este filme. Eu só gostaria que mais pessoas tivessem ido ver isso quando foi lançado e o visto pelo que realmente é.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Esse ocidental contundente, muitas vezes violento na tradição Peckinpah/Leone, é surpreendentemente dirigido por Andrew V. McLaglen, cujos ocidentais anteriores (particularmente aqueles que estrelaram John Wayne) estavam principalmente no modo John Ford. É surpreendentemente tradicionalmente tradicional (mocinhos /bandidos) e também é incrível. entregou as rédeas da aplicação da lei a um xerife de mente reformada (Michael Parks) e encontrando suas maneiras de cumprir a lei que está sendo adquirida por automóveis, telégrafos, telefones e ferrovia nos primeiros anos do século XX. Mas logo ele é confrontado com uma ameaça de seu passado-um fora da lei de meia raça (Coburn) que ele guardou mais de uma década antes por um assalto a um assalto que matou quatro guardas. Em um tiroteio subsequente, a esposa de Coburn foi morta;E assim Coburn está fora do tipo de vingança muito desagradável. Envolve o seqüestro e, eventualmente, o estupro da filha de Heston (Hershey) por ele e sua gangue. O resultado é uma busca tensa e violenta através das montanhas e desertos do sul do Arizona. Heston e Coburn, e a cena do estupro envolvendo Hershey e dois membros da gangue de Coburn (Quade, Paull) provavelmente é tão questionável quanto cenas semelhantes em cães de palha e libertação. Mas isso não prejudica muito muito a abordagem psicológica do filme ao gênero ocidental. McLaglen é capaz de lidar com a história sangrenta com um panache significativo, e o desempenho de Heston como um Lawman envelhecido foi provavelmente o melhor que ele já deu em qualquer um de seus filmes da década de 1970. Coburn contribui para um pesado de sangue frio, e Parks e Chris Mitchum (como o marido pretendido de Hershey) também fazem boas reviravoltas. A música aqui é criticada das pontuações de Jerry Goldsmith a 100 rifles e o remake de Stagecoach de 1966, mas ainda funciona aqui. Os últimos homens duros precisam ser lançados pela Fox no VHS e/ou em DVD em breve. É um ocidental que merece nada menos.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Os últimos homens duros consideram James Coburn um fora da lei fazendo uma longa frase se libertando de uma gangue de corrente. Ele e seus amigos se dirigem para a fronteira mexicana da prisão e segurança. Não, eles não, porque Coburn tem uma missão de vingança. Matar o oficial de paz que o trouxe dentro e no processo matou sua mulher. Enquanto ele explica isso para sua filha, Barbara Hershey, Coburn estava escondido em uma cabana e estava envolvido em um Waco como um impasse. Sua mulher indiana foi morta no granizo de balas demitidas. Não é algo de que ele se orgulha, ela era uma vítima de garantia em uma caçada. Heston é seu herói habitual, mas as honras de atuação nos últimos homens duros vão para James Coburn. Ele sopra todo mundo fora da tela quando está ligado. Coburn tem a brilhante idéia de garantir que Heston o segue ao sequestrar Hershey e levá -la a uma reserva indiana onde as autoridades brancas não podem tocá -lo. Ele sabe que Heston tem que torná -lo pessoal então. Heston tem Chris Mitchum, que é seu genro. Andrew McLaglen o dirigiu e acho que pode ter sido um projeto originalmente destinado a Sam Peckinpaugh. Certamente mostra muita influência com o uso liberal de câmera lenta para acentuar a violência. Dos quais há muito. Para um pouco de Peckinpaugh Lite, os últimos homens duros são o seu filme.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu já vi este filme no Sky Cinema há pouco tempo. Devo admitir, foi um Western muito bom que apresenta 2 dos grandes nomes. De um lado, há Charlton Heston, interpretando o infame e aposentado Lawman Samuel Burgade. Por outro lado. O falecido James Coburn interpretando o vilão Zach Provo.. buscando vingança em Burgade, não importa o custo.. ! O bom sobre este filme foi que havia alguns personagens realmente bons.. A maioria dos atores expôs muito bem.. especialmente James Coburn, que eu acho que ele foi realmente mau neste filme... mas assim como era.. Christopher Mitchum, quem eu 'Vi em todos os lugares de outros filmes. Jogando Hal Brickman. Senti que seu personagem era deixado de fora no frio, mas ele consegue voltar a se unir à Burgade, para derrubar o Posto de Provo! No geral, foi um ótimo filme. Muito bom assistir.. Ótima pontuação do falecido Jerry Goldsmith.. Pede maravilhosa da personalidade ocidental.. !8 em 10.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
*** SPOILERS *** FUNCIONADO COM O CAUSO E VENDE A MENTA REAÇÃO Zach Provo, James Coburn, passou os últimos 11 anos em uma gangue de cadeia planejando sua fuga. O que Provo quer mais do que a liberdade é até mesmo a pontuação com o homem que o capturou e, no processo, durante um tiroteio selvagem, matou sua esposa navajo: o ex -xerife do condado de Pima Sam Burgade, Charlton Heston. Fazendo sua fuga depois de matar dois guardas da prisão Provo segue em direção a Yuma, sabendo que não é só onde Burgade mora, mas onde sua jovem filha Susan, Barbara Hershey, reside também. Usando seus colegas condenados para atrair Burgade para o vasto deserto do Arizona, prometendo -lhes US $ 30. 000,00 em moedas de ouro que ele enterrou lá, Provo planeja exigir sua sangrenta vingança em Burgade. Mas somente depois de fazê -lo testemunhar sua filha sendo brutalmente estuprada por seus colegas condenados ou está, por não estar com uma mulher há anos, tão excitada quanto um coelho durante a temporada de acasalamento! Western brutal e muito eficaz queAtualiza o clássico John Wayne 1956 "The Searchers" em um pai que procura por um território indiano perigoso para sua filha sequestrada. Charlton Heston como o Sam Burgade, cheio de culpa, de alguma forma responsável por matar a esposa de Provo e depois ter que enfrentar o fato de que a mesma coisa pode muito bem acontecer com sua filha Susan é perfeita no papel do envelhecimento e do xerife aposentado. Charles Coburn como a meia raça vingativa Zach Provo também está no seu melhor, pois o obcecado por ódio e assassinato escapou. , na medida em que ele conhece o território como as costas da mão, mas para acompanhá -lo. É apenas o pensamento de que eles tenham o que querem com Susan, quando Provo lhes dá luz verde, bem como os US $ 30. 000,00 enterrados em moedas de ouro que os impede de quebrar e seguir seu próprio caminho. Também tambémSendo junto com Burgade está o namorado de Susan, Hal Brickman, Chris Mitchum, que prova que, no final, ele é tão bom quanto Burgade, que achou que ele simplesmente não o tinha nele, em ambos rastreando os criminosos escapados, além de usarO senso comum, que neste caso falta Burgade, ao fazê -lo. Provo, que é ódio por Burgade, bordou na insanidade à direita, queria que ele sofresse uma morte lenta e excruciante. Foi o ódio que o Bugrade aproveitou e, depois de tirar meia dúzia de balas, acabou colocando os enlouquecidos e o sangue com sede, além de irracional, lunático para sempre!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
"The Last Hard Men" é um ocidental típico para os anos 70. A maioria deles parece ser inspirada por Sam Peckinpah. Além disso, mas o diretor Andrew McLaglan é um aluno de John Ford e isso pode ser obviamente mostrado em muitas cenas. IMO, o começo é muito bom. De certa forma, McLaglan queria mostrar ao público uma viagem da civilização para o deserto. Na terceira parte, existem algumas falhas ilógicas e eu reclamo um pouco sobre Charlton Heston. Ele tem que interpretar um velho ex-atiberador chamado Sam Burgade, mas ele está em uma forma física fantástica. Eu nunca tive a sensação de que ele realmente tem problemas para subir em um cavalo ou em uma pedra. Para mim, ele não pareceu muito motivado, pois usual fazia na maioria de seus filmes épicos. O mesmo vale para a linda Barbara Hershey que está interpretando a filha do xerife. Talvez ambos tenham problemas com o diretor ou estivessem descontentes com seus papéis. Hershey e Coburn não estão mostrando o seu melhor, mas ainda são bons. Se o roteirista tinha John Wayne em sua mente como Sam Burgade?Também Michael Parks como xerife moderno é um pouco subutilizado em seu papel. Por outro lado, há James Coburn como fora da lei Zach Provo. Coburn é um grande vilão neste. Ele está retratando o bandido entre o ódio maníaco e a inteligência. Seu papel e sua atuação são os melhores do filme. Paisagens e tiroteios são fantásticos. As cenas de tiroteio são sangrentas e a violência parece realista. Zach Provo e sua gangue tinham algumas cenas sangrentas e violentas. O que sinto falta é a ação ocidental típica no meio do filme. Eu teria apreciado um assalto a banco ou algo semelhante. No geral, é um filme ocidental divertido. Não é um ótimo filme, mas acima da média por causa de um ótimo Coburn, um começo muito bom e algumas cenas sangrentas e violentas.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Bom Western filmado no Rocky Arizona Wilds. Muitos caras durões por toda parte;O personagem de Cobern parecia balançar entre um psicopata furioso e um tipo descontraído. Vários buracos apareceram na foto, mas não o suficiente para compensar sendo emocionante e vale a pena ver. Uma cena realmente idiota mostra Heston esvaziando casos. 45 de seu pó e colecionando -o em um saco com o objetivo de iniciar um incêndio. R. Para reunir tanta pólvora, ele precisaria de uma mula para carregar a munição. B. A grama estava obviamente seca: por que não simplesmente deixar uma partida e deixar rasgar?
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Pensei no começo que este filme seria o seu filme ocidental típico, no entanto, acabou sendo muito interessante e me manteve fascinante até o fim, o que ficou muito incomum. Charlton Heston, (Sam Burgade), "Midway", '76, teve experiências passadas com James Coburn, (Zach Provo), "Deadfall",' 93, e Zach nunca perdoou Sam e não pararia de garantir que ele tenha conseguido alcançarcom ele e o pagou de volta. Infelizmente, Barbara Hershey, (Susan Burgade), "The Retrato of a Lady", '96, conseguiu se envolver nessa situação e se viu entre homens famintos por sexo que nunca pareciam deixá -la em paz. Sam Burgade teve que tomar algumas decisões muito difíceis e fiquei bastante surpreso com a conclusão. Este é um filme muito divertido e a atuação foi excelente.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Este é de longe o filme mais incrível que já vi há muito tempo. Os atores deram retratos maravilhosos dos personagens do filme. A história foi retratada com precisão. A história começa com uma jovem das Ilhas Britânicas e seu pai viajando de barco a vapor para Nauvoo, Illinois. Ela se tornou membro da Igreja SUD e ele não. Ele acha que ela é ridícula por fazer a viagem e é desanimadora. Ela o incentiva a ler sobre Joseph Smith, o Profeta. É aqui que começa a história do Profeta Joseph Smith. O filme retrata com precisão sua vida e parte da história da Igreja SUD ao mesmo tempo. Às vezes, era gráfico, mas era necessário. A expressão emocional era muito crível, o que fez com que minhas emoções se espalhassem. As filmagens foram incríveis. A maneira pela qual a história foi apresentada foi tocante. Depois que o filme terminou, ficamos lá incapazes de me mudar. Fiquei atordoado. Para as pessoas que conhecem muito pouco de Joseph Smith, o profeta mórmon, eu encorajo você a ver isso. Se nada mais, além de entender sua vida. Para aqueles que são membros da igreja, eu encorajo você a vê -la. Isso aumentará seu testemunho desse homem mais incrível. Isso é imperdível.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Depois de ler os comentários deste filme e ver as críticas mistas, decidi que acrescentaria meus dez centavos a pena dizer que achei que o filme era excelente, não apenas na beleza visual, na escrita, na pontuação musical, na atuação e na direção,Mas, ao colocar a história de Joseph Smith e a estrada, ele percorreu a vida de dificuldades e perseguição por acreditar em Deus da maneira que ele sentia e sabia ser seu caminho. Estou muito satisfeito, de fato, por ter tido uma pequena parte em contar a história desse homem notável. Eu recomendo que todos vejam isso quando a oportunidade se apresentar, independentemente do caminho religioso que ele esteja andando, isso apenas incuta um com mais determinação em viver a vida que deveríamos com verdadeiros valores de amor e perdão, enquanto o Salvador nos ensinoupendência.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu vi isso no Legacy Theatre, no Joseph Smith Memorial Building, em Salt Lake City, esta manhã. Vou assumir que o nível de prazer de alguém durante este filme será amplamente baseado no nível de aceitação da história de Joseph. uma boa pontuação. Se você chegar a Salt Lake City, é necessário vê -lo no Legacy Theatre. Eu nunca estive em um teatro mais agradável, tanto quanto a qualidade da imagem, a qualidade do som e o ambiente em toda a minha vida... Eu me pergunto se a igreja me deixaria assistir Batman começar lá!Sendo que sou SUD e considero Joseph como um profeta, fiquei tocado em vários lugares e fui trazido às lágrimas algumas vezes... o que presumo que seja esperado, já que eles distribuíram tecidos antes do início do filme!De qualquer forma, me disseram que este filme está disponível em vários visitantes SUD centrados em todo o mundo, se você tiver 70 minutos, confira porque se acredita em Joseph Smith ou não, ele conta uma história fascinante.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Estou surpreso com os comentários negativos que li e só posso assumir que as pessoas que fizeram esses comentários foram menos do que honestas. Este é o retrato mais emocionante e real de Joseph Smith que eu já vi. Foi bem agido a ponto de que às vezes eu esqueci que estava assistindo a um filme. Isso trouxe a vida de dificuldade de Joseph, otimismo de boa índole, fé duradoura nas pessoas e em Deus e o sacrifício final à vida de uma maneira que, francamente, me deixou sem palavras e silencioso. Se alguém, de qualquer religião cristã, puder assistir a este filme sem ser tocada de uma maneira positiva-eu teria que dizer que é um reflexo do indivíduo e não do filme. Dou ao filme um "10" e incentivo almas honestas a vê -lo. No mínimo, é um retrato extremamente coração do homem que deu tudo o que tinha pelo que acreditava... em um mundo onde valores e crenças são ridicularizados, este filme se destaca como um lembrete duradouro do tipo de pessoa que supomospara ser- não importa quais crenças religiosas nós mantemos. - Ann Pruitt-
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Aviso: Spoilers leves. Este filme retrata eventos na vida de Joseph Smith, que Mórmons reverenciam como profeta da restauração da verdadeira Igreja de Jesus Cristo na terra. Até agora, vi o filme duas vezes em seu primeiro mês de exibição pública. Muito jovem, precisava de uma operação. A operação, feita sem nossas conveniências modernas, era sangrenta e difícil. A cena ajudou a mostrar a coesão da família Smith e os laços entre os irmãos e entre Joseph e seus pais.. O rosto de Jesus nunca é mostrado, mas você vê as marcas de unhas inconfundíveis em suas mãos. A rejeição de líderes religiosos e muitos em sua pequena comunidade de Nova York é adoçada pelo menos um pouco pelo casamento de Joseph com Emma. cena para cena. Isso não é uma crítica - simplesmente uma nota sobre o estilo. de ter sido atacado recentemente. BR /> O filme mostra muitas cenas da vida de Joseph, incluindo alguns belos momentos retratando seu relacionamento com Emma. É feita uma tentativa de mostrar a profundidade e a complexidade da vida de José, incluindo seu amor feroz por sua esposa, seu amor sem fim pelos filhos, sua inteligência, sua coragem diante da oposição imunda e perigosa, seus sentimentos religiosos e sua compaixão. Como Joseph e Hyrum viajam para Cartago, para nunca voltar para casa vivos, a maioria dos personagens de todo o filme, cujas vidas foram tocadas por Joseph, são mostradas ao longo do caminho, ajudando a reforçar o que foiJá visto, mas configurando a cena final para ser mais poderosa. Quando assisti ao filme, presumi que foi feito pela Igreja apresentar Joseph Smith aos não membros. Eu não acho mais esse o caso, embora espero que o filme possa fazer exatamente isso. Como insider, acho que o filme é uma celebração de Joseph e reforça excelentemente as coisas boas que já sabemos sobre ele. Estou curioso para ver como os estranhos verem o filme - se eles simplesmente o verão como propagandos, uma história épica de um homem religioso americano, ou outra coisa. O filme é lindamente filmado, familiar, movendo -se e, esperançosamente, algo bom para todos. O fato de os eventos retratados realmente aconteceram nesses Estados Unidos da América é interessante ponderar à luz dos muitos aspectos de nossa cultura - incluindo a liberdade de expressão religiosa e respeito (geralmente) para a lei - nós, os modernos tomamos como garantidos.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu realmente pensei que eles fizeram um trabalho * excelente *, não havia nada de errado com isso, não sei como o primeiro comentarista poderia ter dito que era terrível, isso me levou às lágrimas (acho que se movia sobre todos para lágrimas) Mas tento não chorar em um filme porque é embaraçoso, mas este me pegou. Foi tão bom!Espero que eles o lançassem em DVD, porque definitivamente comprarei uma cópia!Sinto que renovou minha fé e me deu a esperança de não poder explicar, isso me fez querer me esforçar para ser uma pessoa melhor, eles passaram tanto e nós meio que tomamos isso como certo, eu acho. Comparado a isso, sinto que nossas próprias provações não são nada. Bem, não nada, mas eles dificilmente combinam com o que tinham que passar. Eu amei. Quem jogou Emma?!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Este filme faz uma declaração sobre Joseph Smith, o que ele defendia e o que a Igreja SUD acredita. Com toda a cobertura atual da mídia de um determinado povo fugitivo, confundiu a Igreja SUD com a Igreja da FLDS e Warren Jeffs criminosos. Jeffs não está associado à Igreja SUD, mas os grupos de mídia internacionalmente pediram comentários sobre Jeffs da Igreja SUD. Jeffs não é mencionado no filme, mas acho que é irônico que este filme com todos os seus pontos sobre Joseph também aponte dos poucos da Igreja da FLDS e seu líder naquele momento no mundo da mídia. Este é um filme sobre Joseph Smith e um ótimo nisso. Algumas das diferenças mais óbvias entre Jeffs e Joseph são retratadas na humanidade, aceitação e amor de Joseph. As visões e opiniões de Jeffs diferem muito de Joseph Smith e da Igreja SUD e é vista neste filme. Jeffs pensa no "negro" como demônios. Joseph Smith sabia que eles eram filhos de Deus e desistiram do cavalo favorito de sua esposa a um afro -americano (ex -escravo) para comprar a liberdade de seu filho. Joseph é mostrado fazendo tarefas domésticas para sua esposa Emma e é criticada por um membro até Joseph dizer a ele que um homem pode perder sua esposa na próxima vida se escolher não ficar com o marido e que fazer tarefas é uma maneira de ajudar e valorizarsua esposa. Jeffs trouxe uma de suas esposas poligamistas de joelhos na frente de uma aula cheia de estudantes pegando sua trança e torcendo dolorosamente até que ela chegasse de joelhos. Por fim, Joseph participou da aplicação da lei e procurou ajuda do governo o tempo todo. Jeffs polegar o nariz no governo e foge o tempo todo. E se você tivesse confundido a Igreja SUD com a Igreja da FLDS, realmente precisa agir. Não somos muito diferentes de quem acredita em Jesus Cristo, na santidade do casamento e da família, bem como patriótico para nossa terra natal e país. Também somos diferentes, assim como você pode encontrar diferentes protestantes, presbiterianos, metodistas, batistas e católicos. O importante é a nossa mensagem e o que defendemos. Este filme tenta retratar isso, mas há muita vida de Joseph que não pode ser abordada em um mero filme de 2 horas. Este foi um ótimo show.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Este é um dos filmes mais espirituais que já vi. Eu fui com cerca de 150 pessoas para St. George e vimos esse filme no centro visitante do Templo de St. George. Nenhuma pessoa tinha olhos secos na platéia. Além disso, havia algumas pessoas não religiosas e anti-mórmons na platéia que sentiram o espírito do filme e foram tocadas pela música cativante e encenação da história dos pioneiros e pelas dificuldades que enfrentaram por causa de suas crenças. Eu recomendo este filme para quem deseja entender mais sobre Joseph e as dificuldades pelas quais os pioneiros passaram. Afinal, é separado da história americana.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
O filme mais incrível e animador sobre a restauração do evangelho. Muito melhor do que qualquer outro filme, ou filme feito sobre a restauração até agora. Se você não viu, pule em um avião para Salt Lake e o veja agora. Você não vai se arrepender!Você realmente percebe o que os primeiros santos tiveram que lutar, colocando a fé completa e total no profeta Joseph Smith. Você finalmente recebe algum tipo de compreensão das coisas que o profeta teve que lutar e as perseguições que ele e seu povo enfrentaram. Se você tiver alguma dúvida sobre a Igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias e nossos humildes começos, apenas assistem a este filme, ele fará sentido completo e total depois.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Este filme foi o melhor filme que eu já vi. Sendo SUD, eu recomendo este filme porque você pode sentir mais uma compreensão sobre a vida de Joseph Smith. Embora o filme não tenha sido feito com atores altamente aclamados, é um filme notável e que muda a vida que pode ser apreciado e apreciado por todos. Vi esse filme com minha família e posso testemunhar que todos nós mudamos de coração. Este filme permite que as pessoas realmente entendam o quão difícil era a vida para o Profeta e quanta tribulação ele enfrentou. Depois de ver esse filme, não havia um único olho seco em toda a sala. Todo mundo ficou emocionado com o que viram e eu não sou o mesmo desde que o vi. Eu recomendo este filme para todos.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Este filme é um filme verdadeiro e histórico. É muito útil para aqueles que pesquisam a Igreja SUD, porque é 100% verdadeira. É um excelente filme e eu o recomendo. É muito factual, emocionante e motivacional. Há quem pense que não é factual, mas é. Ele tem eventos em sua vida como a doença que ele tinha quando era menino, seu cortejo de Emma Smith, Emma, sua esposa, dando à luz e assim por diante. Mas o mais importante é que revela a restauração da igreja.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Como convertido na Igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias, tento absorver o máximo que posso da história da minha nova religião. Fui convidado a assistir a uma exibição deste filme com meus filhos e outros jovens e mulheres, bem como suas famílias de nossa ala. Em uma bela noite de primavera, dirigimos para Kirtland, Ohio, até a vila histórica da igreja, localizada lá. Devemos ter reservas no centro do Vistor para ver este filme. Como a visualização do meu filme estava limitada a apenas alguns documentários da igreja, fiquei intrigado. Os únicos "filmes de comprimento total" da igreja que eu tinha visto foi "Legacy" e "Meus Best Two Years", ambos que eu pensei estarem muito bem escritos e pré -formados. No começo, oO interpretador missionário desmaiou tecidos afirmando que várias pessoas haviam sido profundamente movidas ao ponto de lágrimas por este filme. Eu pensei "ok... mas é preciso muito para me levar às lágrimas". Imagine minha surpresa quando me vi soluçando!É realmente um testemunho muito emocionante e inspirador do Profeta Joseph Smith. Veja e acredite na sua mensagem poderosa!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Apesar de ler os "comentários iniciais" de alguém que curiosamente não gostava do filme - (por que o único comentário negativo é muito primeiro na lista?) Foi muito bom notar que praticamente todo mundo adorou!Obviamente, a igreja queria enfatizar certos pontos e retratar o Profeta Joseph Smith de maneira positiva ~ é a idéia toda. E, de fato, esses pontos foram extremamente eficazes. Já sabemos que Joseph Smith era humano... mas, apesar disso, e todas as terríveis tentativas negativas provocadas pelo adversário, mostrou como ele foi capaz de completar uma obra notável e dada por Deus. Eu recomendo para qualquer pessoa!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Não sei qual filme algumas dessas outras pessoas assistiram, mas elas devem ter visto um "Joseph Smith: Profeta da Restauração" do que o que eu vi. Acho que o filme foi ambosbem-feito e inspirador. Eu acho que definitivamente vale a pena assistir. É evidente desde o início que muitos cuidados foram feitos para a realização deste filme. O cenário de fundo é lindo. Acho que o filme faz um bom trabalho ao retratar Joseph Smith como homem e como profeta. As experiências espirituais de Joseph são retratadas com sabor e reverência. Eu definitivamente recomendaria assistir a este filme.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu acho que o filme é educacional. No entanto, ele não trata a questão que provocou tanta controvérsia: casamento plural. Além disso, o filme falha em revelar o que a Igreja SUD adota. A grande oportunidade foi sentida para dizer ao mundo o que eles realmente acreditam. Eu não conseguia ter uma idéia clara do que são visões SUD sobre tópicos centrais da religião. Tenho muitos amigos SUD e são pessoas legais. Teria sido bom ter uma imagem mais clara de como eles visualizam as declarações mais controversas do Profeta. Talvez essas declarações sejam controversas demais para serem tratadas em um formato de filme, mas teria sido ótimo ouvir toda a história da vida verdadeiramente interessante de Joseph Smith. Afinal, fornece informações sobre o pensamento americano sobre religião no século XVIII. Espero que eles façam alguns documentários sobre esse assunto fascinante, permitindo que os historiadores comentem sobre a vida de Smith. Podemos ter um presidente mórmon algum dia. Afinal, Smith concorreu à presidência.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu vi essa produção maravilhosa e me pergunto se alguém pode me dizer alguma coisa sobre a atriz que interpretou a esposa do ferreiro-eu não tenho certeza do nome de sua personagem. Fui à BYU com ela e perdi contato com o nome de solteira dela era Kim Luke-e me pergunto se alguém tem alguma informação sobre ela. Ela não está listada nos créditos. Esta produção foi excelente, um jogador de lágrimas em todas as contas, excelente atuação de todos. Acho que nem quero colocá -lo na categoria geral de 'atuação', mais como 'retratar com os eventos incríveis que levaram à abertura dos céus para isso a dispensação final'... algo comoque. Se alguém trabalhou com Kim ou tiver um site ou algo assim, por favor me avise !!!Ela foi fantástica em seu papel, a propósito.... obrigado, Melissa Thorne
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Este filme foi lindo. Estava cheio de imagens memoráveis, boa atuação e assunto tocando. Seria muito fácil se separar como sendo muito sentimental, mas esses são os sentimentos que esse tipo de filme está tentando alcançar. Eu estava totalmente envolvido no desdobramento e apresentação da história. Houve algumas fotos de queijo, mas isso é esperado em um filme de propaganda religioso. A única reclamação que posso evocar é que não havia uma tonelada de detalhes. No entanto, este filme não foi criado para explicar todos os elementos da vida, ministério, triunfos, controvérsias de Joseph Smith, falhas etc. ;Foi projetado para um rápido vislumbre de alguns destaques de uma das figuras religiosas americanas e históricas mais incríveis de todos os tempos.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Cenas brilhantes de Kung-Fu, muito melodrama, simbolismo peculiar de calçados e um final infeliz (?
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Se você está vendo esse programa pela primeira vez, pode começar a se perguntar se está em uma realidade alternativa. Personagens coloridos e imaginativos?Diálogo divertido?Plots que parecem ter alguma profundidade para eles, até criando atmosferas de suspense e drama às vezes?Quero dizer, este é um show infantil sindicado, certo?Este é o mesmo local que trouxe crianças como Drek como "Pokemon", "Pepper Ann", "Mighty Morphin Power Rangers" e "Troopers de VR" (observe que três dos títulos mencionados acima são exportações japonesas grosseiras, cortesia deThe Fox Network e Saban Entertainment). Não se preocupe, você está apenas provendo parte da tarifa de qualidade disponível para as crianças durante o final dos anos 80 e início dos anos 90. Alguns exemplos desse período seriam "Transformers", "Garfield and Friends", "Captain Power" e "C. O. P. S. "(Um desenho animado não deve ser confundido com o show de ação ao vivo na Fox). Além desses exemplos principais, a Disney também retornou a programas sindicalizados para crianças, chegando a uma programação chamada "The Disney Tarde". Além de um programa confuso chamado "The Gummi Bears", shows iniciais como "Darkwing Duck", "Duck Tales" e "Chip 'n Dale's Rescue Rangers" deram credibilidade às equipes de animação da Disney que também estavam fazendo clássicos teatraisComo "The Little Mermaid", "Beauty and the Beast", "The Rescuers Down Under" e "The Great Mouse Detective". Mas acima de tudo essas maravilhas brilha "Talespin". A estréia de "pilhagem e raio" foi uma emoção de duas horas e ganhou um Emmy. Para minha alegria, o restante dos episódios estava parecido com a promessa da estréia. Há Rebecca Cunningham, uma mulher independente, mas ainda falível;Kit Cloudkicker, cheio de angústia e otimismo pré-adolescente;Louie, com sua lealdade e apoio;Frank Wildcat, o engenheiro mais divertido desde Scotty no original "Star Trek";Molly Cunningham, fofa e espirituosa, mas com alguma profundidade que a maioria dos personagens infantis não tem e, é claro, no meio de tudo, há Baloo, a quem eu descreveria como uma versão slobby de James Bond. Isso ocorre porque sempre que há problemas, Baloo salva o dia com a assistência de seu pato marinho mais elegante do que o mais rápido do mar (leia-se: o Aston Martin, de James Bond). É claro que todo grande show tem que ter grandes vilões, e Talespin também não decepciona aqui. Desde a megalomania do BusinessTiger Shere Kahn, até os vãos e sempre falhados no pirata aéreo Don Karnage, aos hilariantes e ineptos Soviet Satirized Thembrians. A animação é boa, a música apropriada e os episódios são (para mim) o melhor que a programação infantil já teve a oferecer. Muito divertido para toda a família!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
"Spin It!" Os anos 90 se abriram com um inteligente favorito da Disney, "Talespin", a série de desenhos animados de TV que apresentava personagens de "The Jungle Book". Junte -se a Baloo e Kit Cloudkicker enquanto eles voam pelo pato marinho como você nunca o viu antes: de Cape Suzette, para Louie, as montanhas, através de selvas, na água, em vulcões, procurando aventura, procurando tesouro, procurando porDiversão, tudo em uma aventura de desenhos animados cheia de ação !!!!! Este foi o meu favorito e também o de minha família. Isso correu na tarde da Disney durante toda a primeira metade dos anos 90 até que os desenhos animados originais se mudassem para o antigo Disney Channel em 1995, que eu vi nas férias uma vez em 1996 antes de obter a cabo em março de 1997. E boas notícias: hoje os DVDs estão aqui !!!!!Reviva a diversão e a emoção de "Dun, Dun, Dun, Talespin !!!!!" 10/10
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Quanto a muitos aqui, não posso deixar de elogiar o elenco e a equipe que desenvolveram Talespin e outros que fizeram ao longo da minha infância, como todos que comentaram aqui gostei completamente da qualidade não apenas da animação, mas da qualidade da históriaLinhas e os personagens. Menos, é evidentemente o maior trabalho de gênio a ser produzido na Disney até o momento, quando a Disney "puxou" do ar. br /> Vou levar um momento para explicar, desde o primeiro que é o DuckTales até o último que eu acho que é o pato escuro, a Disney foi atormentada por falhas devido ao politicamente correto e deu um salto quântico para trás desde que, Eles preferem quantidade em vez de qualidade agora, sem mencionar a sala cheia de macacos para oHistória, eu não podia ter meus filhos assistindo os "desenhos" que eles jogam fora agora com medo de que todos se tornassem Homer Simpson em algum momento no futuro e 50% da culpa estaria em mim por permitirpara assistir, eu não podia deixar isso acontecer, e é por isso que tenho todos os shows do final dos anos 80 a meados dos anos 90 em um dourado, para que um dia meus filhos não pudessem ser corrompidos pela "merda de desenho animado" dehoje e saborear a última peça de infância que tenho e me apegar e devo que tudo a Talespin. Talespin para mim é sem dúvida a melhor animação já produzida no mundo por conta deÉ profundidade, charme, inteligência, compaixão, emoção e falta de qualidade verdadeiramente ruim e linhas de história das quais muitos têm hoje, você vê algum desses conteúdos em dizer "Ed, Edd e Eddie ou qualquer outra coisa que você possa pensar?, oHoje, o lixo produzido pode ser comparado a hyroglylph indecifrável de 3 anos, representando um picasso. Na próxima vez que você assiste a um episódioe de Talespin;Dê uma olhada no Woodgrain em qualquer objeto ou edifício de madeira, como mais alto para contratar e salivar sobre a qualidade da obra e esforço colocados nessa animação, mesmo os fundos de uma foto eram feitos como se os usassem repetidamente, os edifíciosParece fiel ao movimento Art Deco, popular no período retratado, mesmo os veículos são fiéis à vida, ok, nem todos os episódios foram fantásticos em animação, mas as cenas de nível inferior foram cobertas pelas cenas superiores, então tudo em tudoEle uniformizou tudo até o final do episódio e você provavelmente nunca notaria, a menos que estivesse focado e tenha atenção aos detalhes. A única coisa que eu amo é o que euGostaria de chamar os "erros deliberados" ou "erros pretendidos" em cada episódio e alguns têm dois, por exemplo, em Sheepskin Deep, onde Rebecca diz "Você está fazendo algo Baloo" e Baloo responde "que, eu!, Eu souTão inocente quanto um estudante "Dê uma olhada nos olhos de Rebecca, eu ganhei 'T estrago o resto dos Baloopers, mas fique de olho na próxima vez. , Disney, acorde e cheire o café, você está dormindo há mais de uma década, pare de produzir lixo e traga de volta a qualidade das animações e pare de produzir "desenhos animados", vimos a prova do que você pode fazer e queremos de voltao mais rápido possível.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Junto com o pato escuro, isso é injustamente cancelado. A Disney está em declínio desde Tarzan e precisamos de um show como esse para colocar a Disney de volta aos trilhos. Ed Gilbert e Jim Cummings eram perfeitos para as vozes de Louis e Baloo (soa familiar?) A música tema do tema também é cativante. De todos os vilões, todos ótimos por seus próprios méritos, Tony Jay se destaca como Shere Kahn. Louis e Baloo realmente parecem muito parecidos com as vozes no livro da selva, o que não é uma coisa ruim. Por uma questão de fato, é bastante inspirador!A animação estava no local, e o roteiro tinha bastante inteligência que falta severamente em animações há anos. Por favor, traga este show de volta!9/10. Bethany Cox
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Desde que me lembro, adorei aviões e voando. Agora estou na faculdade com uma licença de piloto particular e procurando me tornar um comercial. Eu nunca conseguia me lembrar por que eu estava tão obcecado com o assunto até encontrar minhas fitas de spin antigas no meu porão em casa e isso me atingiu, foi isso. Meus pais compraram todas as fitas que tinham e esse era o único show que eu assistiria quando criança. Eu tive o tema memorizado quando cresci e ainda posso re-citá-lo hoje. É absolutamente incrível e pretendo comprar o DVD em breve!É realmente ótimo para crianças e adultos e é absolutamente atemporal. Não me canso desse show.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Ahh, Talespin!O que posso dizer que ainda não foi dito sobre este ótimo show?Nenhuma coisa!Isso é sem dúvida um dos programas mais bem escritos que já encontrei, ação ao vivo ou animação. O material mais recente é muito confuso para meus gostos, e algumas das coisas "maduras" que tenho que tirar filhos da sala. Mas não talespin. As histórias são envolventes e muito plausíveis. Alguns deles podem até ser esticados para uma ou duas horas para um filme. Episódios como Stormy Weather e sua chance de sonhar são muito dramáticos, enquanto ainda são agradáveis para crianças e adultos. Depois, há os episódios de comédia pura, como o mais azul dos Baloo Bloods e presos em você, onde a ênfase está na hilaridade. Eu posso me rir de lágrimas em algumas opções. No episódio Stormy Weather, por exemplo, Kit Cloudkicker decide que ele se juntará a um circo aéreo, mas Baloo acredita que seria muito perigoso. Na maior luta do episódio, Baloo grita em Kit para ficar longe de Dan ousado, com o qual Kit grita "Não! Você não pode me dizer o que fazer! Você não *não * *meu * *papai *!"e enterra o rosto no travesseiro. No dia seguinte, ele sai para o Air Circus. Esse tipo de drama é uma raridade em um desenho animado e seria muito bem -vindo nos criados hoje em dia. Os personagens têm muita profundidade para eles. Baloo é praticamente o jeito que ele está no livro da selva, mais ou menos alguns graus de preguiça. Rebecca é uma mulher de negócios astuta cujas idéias sobre obter dinheiro, embora boas em teoria, raramente são boas na prática. Molly é uma garotinha fofa, mas você não pode deixar isso enganá -lo. Ela pode ser um verdadeiro inferno às vezes. Kit Cloudkicker é um personagem mais sombrio que o resto. Ele não confia muito em adultos, a menos que o apele, e ele tem uma tendência a interromper os relacionamentos. Observe sua expressão em pilhagem e raio quando ele agarra o gancho: ele parece estar preparado para colocá -lo através de um pirata. No final, é o drama combinado com a química muito real entreOs personagens que fazem deste show nº 1 no meu livro. A relação entre Baloo e Kit é muito real, quase pai e filho. Isso é demonstrado bem na baleia de All, que termina a baleia quando Baloo aceita a palavra de Kit de que Seymour está abusando dos animais em seu aquário em vez de tocar os outros adultos. O relacionamento de Baloo e Becky também é realista, devido à motivação de Baloo para o trabalho, vem de querer recomprar o velho pato marinho, não necessariamente um desejo de ajudar a Rebecca. Mas algo me diz que, se ele recuperou o pato, ele ainda faria empregos para Rebecca. As funções do avião não mudam uma vez ao longo da série (continuidade como essa é difícil de encontrar também) e, diferentemente da maioria dos outros "super-planos" de outros desenhos animados, ele não tem uma única arma a bordo (a menos que você conteMangas!), E depende de sua grande habilidade do piloto astuto para deixar de problemas. É difícil pensar em um veículo de herói que não tenha algum tipo de torre de armas, canhão a laser ou até uma pistola em algum lugar a bordo. E o fato de eles usarem a cabeça para sair de problemas é tão difícil de encontrar em um desenho animado hoje em dia. Além disso, é um design tão legal tão legal! Este é definitivamente o melhor desenho animado. Sempre. Período. Definitivamente vale todas as dez estrelas!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
No ano de 1990, o World of Disney TV Cartoons certamente estava no seu auge. Shows como Chip N Dale Rescue Rangers, Ducktales e Gummi Bears já eram populares, e agora a Disney fez outro grande desenho animado e esse desenho animado trouxe o nascimento da tarde da Disney. Esse desenho animado é chamado Talespin. É sobre o antigo personagem do livro da selva, Baloo the Bear, enquanto ele consegue um emprego no negócio de avião. Na série, ele conhece Kit Cloudkicker, o ex -pirata aéreo e o Good Cloud Surfer, a senhora de negócios Rebecca Cunningham e sua filha hiperativa Molly. Esta série é muito engraçada e tem muitos grandes trocadilhos que você pode não entender quando criança, mas entende mais tarde na vida. Esta é uma série inteligentemente escrita e é ótimo adicionar à sua coleção de DVD. Pais, compre isso para seus filhos, mas deixando -os assistir a todos aqueles desenhos animados de Nickelodeon horríveis. Se você gostou de Talespin, confira "Darkwing Duck" e "Goof Troop". Gire!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Obrigado Jymn Magon, por criar os 2 melhores desenhos animados da Disney de todos os tempos. Este show melhorou muito ao longo dos anos. Quando criança, não gostei porque pensei que era um roubo de Ducktales, que era minha coisa favorita da Disney na época (como o avô). Mais tarde, embora tenha sido bom, mas não ótimo. Mas depois de ler os comentários aqui, decidi dar outra chance e comprei o conjunto de DVDs e assisti a todo o piloto no primeiro dia em que consegui, e fiquei muito agradavelmente surpreso. Ainda é o meu episódio favorito, embora a série tenha visto. E no final do disco 1, eu sabia que seria um dos dez melhores. Os personagens são tão complexos e charmosos. Meu favorito tem que ser Wildcat. Ele é absolutamente hilário e doce de começar. Meu próximo favorito é Baloo, o melhor piloto do show. Eu posso ver por que 'OL Jymn construiu o show ao seu redor. Então é Kit Cloudkicker. Ele e Baloo têm o melhor relacionamento da série. Depois disso, Louie. Jim Cummings fez um trabalho perfeito para se passar pela voz original. Depois dele, Rebecca. Ela me fez rir muito, e eu acredito que ela e Baloo acabam se casando. E finalmente (para os heróis), Molly. Embora ela seja minha menos favorita, eu ainda gosto dela. Eu acho que ela é uma personagem muito fofa (muito melhor do que Webby do DuckTales). E os vilões eram muito originais. Don Karnage e seus piratas aéreos sempre me quebram, Kahn é gelado e cruel, e os Thembrians são sempre pelo menos divertidos. Bear, romance de chimpanzé vermelho) a nada menos que tocar (o velho e o Seaduck, Paradise Lost), para aventuras divertidas, engraçadas e emocionantes (em busca de erros antigos e o meu favorito para quem os Bell Klangs). Estes são apenas alguns dos meus episódios favoritos. De qualquer forma, Talespin é o melhor da Disney, além de Gummi ter algumas razões para isso?GB tinha uma quantidade decente do meu personagem favorito (Cubbi), enquanto o TS não tinha o suficiente de Wildcat. Mas no final Talespin continua sendo um clássico. Bottom Line- 10/10 6º melhor desenho animado de todos os tempos.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu costumava assistir a esse show quando era uma garotinha. Quando penso nisso, só me lembro vagamente. Se você me perguntar, foi um bom show. Duas coisas que me lembro vagamente são a sequência de abertura e a música tema. Além disso, todos foram idealmente lançados. Além disso, a escrita era muito forte. As performances também foram de primeira qualidade. Espero que alguma rede o traga de volta para que eu possa ver todos os episódios. Antes de encerrar isso, gostaria de dizer que sempre me lembrarei desse programa em minha memória para sempre, mesmo que eu não tenha visto todos os episódios. Agora, em conclusão, se alguma rede o trazer de volta, espero que você o pegue um dia antes de sair do ar para sempre.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Desde que faz alguns anos desde que revisei este clássico, decidi voltar e revisá -lo mais no Departamento, mas primeiro algumas notas privilegiadas de um crítico de cinema. Esta série animada é uma daquelas queEu cresci com, isso deixou minha infância alegre, tornou incrível, sinto falta de algumas dessas coisas hoje que claramente não vemos tanto quanto nos dias de semana, bem na revisão... Talespin, ou Luftens Helte, que é chamado na Dinamarca, é uma ótima série de animação, é muito parecido com Chip e Dale, Ducktales e muitos desses antigos, por isso tem esse sentimento estranho ao redor, não possoLembre -se desta série, tanto quanto eu gostaria de lembrar. Mas, na minha opiniãoOs antigos para que possam ser perdoados. DD e Eddy ou qualquer outra coisa estranha assim, temos todos esses novos ou quase novos programas como Hannah Montana ou algo assim, mas sinto que não temos o mesmo espírito em desenhos animados ou programas reais como fizemos noOs primeiros dias. Ones, devolva meus desenhos animados de infância, dê -os às crianças que tenho algum dia, dê -lhes novamente...
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu assisti 'falar facilmente' uma noite e pensei que era OK, mas perdendo alguma coisa. Talvez Buster Keaton estranhamente me tenha jogado, ou a entrega de linha de uma protagonista. No dia seguinte, fiquei pensando no filme, no entanto. Eu não conseguia tirar a música de Durante da minha cabeça, continuei tentando me lembrar melhor da primeira cena de Thelma Todd, considerei que talvez Keaton tenha feito algumas quedas engraçadas e comédia física. Na noite seguinte, assisti a uma cena com Thelma Todd como uma garota de coro conivente tentando impressionar Buster e Jimmy com seu apelo sexual. Uma cena muito engraçada, os atores excelentes, seus rostos, seus olhos, suas expressões tolas. Então eu assisti outra cena, o show deles está abrindo na Broadway. Buster, em sua inocência feliz, estraga todos os atos. Mais uma vez, eu estava rindo alto, apreciando o palhaço e a queda de Keaton. Então, na noite seguinte, assisti o filme inteiro novamente, e desta vez o vejo pela primeira vez: é estupendo!É sensacional!É sublime!Três ótimos comediantes!Todd danças!Durante canta!Keaton fala!Claro que não é apoiado... mas há muitas risadas nesta foto.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Tenho apenas 11 anos, mas descobri o Full House quando tinha cerca de cinco anos e o assisti constantemente até os sete anos. Então eu envelheci e imaginei que a Full House poderia esperar e que eu tinha coisas "mais importantes" para fazer. Além disso, havia também o fato de que meu irmão mais novo que o assistiu fielmente comigo por esses dois anos começou a não gostar de pensar também "feminino". Então eu percebi todas as tardes às cinco, era 23 e mais uma vez fiquei viciado nele. Full House me fez rir e chorar. Isso me fez perceber o quão bom seria se nosso mundo fosse como o mundo da Casa Full e uma mãe. Ouvi pessoas dizerem que a casa cheia é extravagante e inacreditável. Mas olhe para o cenário geral: três garotas cuja mãe foi morta por um motorista bêbado. As irmãs lutam e deixam seus sentimentos magoarem. Os três homens que vivem com as meninas podem entrar em Bickers às vezes. O que é mais real do que isso? Se alguma coisa, o programa me levantou quando estou para baixo e me levantou ainda mais quando pensei que estava no ponto de completa felicidade. Eu uivei como uma hiena no show e ganhei uma enorme obsessividade sobre Mary Kate e Ashley Olsen. (Claro que Hilary Duff já ocupou esse lugar, mas eles eram literalmente os bebês mais fofos que eu já vi. Eles são ótimas atrizes e parecem ser pessoas muito legais. )
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Eu nunca vi um show tão bom quanto a casa cheia. Full House coloca todos os shows mais recentes, muito tempo!Quem nunca o viu, o que não vejo como é possível, deve vê -lo. É um ótimo show para qualquer pessoa de qualquer idade. Full House vai fazer você rir, isso fará você chorar, isso vai surpreender você. É verdade que algumas pessoas sentem que existem alguns aspectos "bregas" no programa, mas os aspectos positivos pesam todos os aspectos "bregas". Full House correu seu primeiro episódio em 22 de setembro de 1987, intitulado "Our First Show" e publicou seu último episódio em 23 de maio de 1995, intitulado "Michelle Rides Again Part II". O enredo do showé muito crível. Danny Tanner (Bob Saget) perde sua esposa, Pam, em um acidente envolvendo um motorista bêbado. Danny tem seu cunhado, Jesse Katsopolis (John Stamos), que é o irmão mais novo de Pam, e Danny também traz seu melhor amigo Joey Gladstone (Dave Coulier) para ajudá -lo a criar suas três filhas. As filhas de Danny são nomeadas DJ (Candice Cameron-Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate e Ashley Olsen). Joey e Jesse planejam se mudar com Danny e suas três garotas por alguns meses apenas para ajudare acaba morando com eles por oito anos;que é o número de anos em que o programa concorreu. A seguir, é apresentada uma breve descrição de alguns dos personagens e do ator /atriz que o interpretarum ótimo ator. Ele interpreta Jesse. Jesse é uma estrela do rock esperando para ter sua grande chance. Em Full House, John Stamos faz um ótimo trabalho retratando seu personagem. Ele parecia e tocou música como seu ídolo, Elvis Presley. Bob Saget (Danny): Bob Saget também é um ótimo ator. Ele perde a esposa em acidente de carro envolvendo um motorista bêbado. Ele tem que criar três meninas sem ter a mãe da garota. Bob Saget faz um ótimo trabalho retratando um pai solteiro que trabalha em tempo integral e ainda tem tempo para criar suas três garotas. Dave Coulier (Joey): Uma palavra pode descrever Dave Coulier, engraçado. Ele é ótimo. Interpretar o personagem de Joey era perfeito para ele. Ele faz um ótimo trabalho interpretando o comediante de stand-up esperando sua grande chance. Candice Cameron-Bure (DJ): ela é uma tremenda atriz. Ela interpreta a irmã mais velha, DJ, que é curta para Donna Jo. Ela é uma das melhores atrizes que eu já vi. Sua capacidade de atuação em Full House era muito crível. Jodie Sweetin (Stephanie): Duas palavras simples podem descrever Jodie Sweetin, incrivelmente incrível!Eu gostaria de poder dizer tudo o que gostaria de dizer sobre Jodie, mas eu usaria o máximo de 1. 000 palavras apenas nela. Ela começou em um show infantil chamado Mother Goose Stories e, quando chegou à Casa Full, soprou a mente do público e do criador. Sua ótima aparência e capacidade de atuação absolutamente incrível ajudaram a fazer o programa o sucesso que foi. Segundo Dave Coulier, Jodie deveria ser a estrela do show. Era para ser onde ela ia ter sua grande chance. Jodie, aos cinco anos de idade, quando o show foi ao ar, poderia atingir todas as linhas perfeitamente. Ela mostrou grande entusiasmo. A maioria dos filhos pequenos não pode fazer isso. Como você provavelmente pode adivinhar, Jodie Sweetin (Stephanie) é minha personagem favorita em Full House. Mary-Kate e Ashley Olsen (Michelle): Grande Atriz. Full House é onde eles começaram. Eles receberam o papel de Michelle porque eram os únicos bebês que não choraram enquanto estavam na frente de uma câmera. Existem muitos outros membros do elenco que devem ser reconhecidos. Esses são os personagens originais de quando o programa foi ao ar pela primeira vez em 1987. A única coisa negativa que posso dizer é como a casa cheia se tornou o Michelle Show no final. Eu acho que foi focado nela no final. Especialmente quando acho que Jodie e Candice foram muito melhores em atuar. Full House é um ótimo show para todos. Pode te ensinar muito. Uma das maiores coisas que pode ensinar é que todos podem viver uma ótima vida, mesmo que ocorra uma tragédia, como perder um membro da família. Full House continua a atrair novos fãs. Com tudo isso dito, restam apenas algumas coisas a dizer;Full House nunca morrerá e, obrigado, o elenco de Full House, por dar a todos um show que eles podem desfrutar.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
Este show tem uma ótima história!É muito crível!Uma esposa do homem morre e ele não pode cuidar de seus filhos sozinho, então ele chama seu cunhado seu melhor amigo e muitos outros vêm mais tarde no programa. Como Rebeecca Donaldson, o adorável e forte cometa de cães, Nikki e Alex, que você pode descobrir por si mesmo (não quero estragar tudo para você) e de Coerce Kimmy Gibler!(O companheiro de DJ) Mas as crianças também são maravilhosas. Esta é Mary Kate e Ashley decolaram pela primeira vez!E também você pode conhecer Candace Cameron Bure de programas como St. Elewere Punky Brewster e isso é tão Raven!Jodie Sweetin interpreta Steph, a criança do meio do amor, que se sente deixada de fora. Realmente este é um show muito bom!
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt
É assim que me sinto sobre o programa. Eu odeio os personagens de Michelle e Joey! roubar linhas de histórias de programas de TV antigos. Eles até roubaram da "família Partirdge". Então, em 1 episódio "The Partridge Family" foi mencionado. Os atores desempenham papéis diferentes em diferentes episódios. MTV Martha Quinn a mais notável fazendo isso, especialmente quando ela se jogou em 1 episódio. Uma piada por eles. Joey recebendo o programa de TV com Frankie & Annette, nunca mais ouviu isso depois disso. Danny de repente tocando violão. 1 episódio Ele está treinando futebol, um episódio que ele está treinando softball/beisebol. 1 jogo e você está fora Huh Danny? Jesse e Joey continuam conseguindo empregos muito rapidamente sem experiência. Somente em um programa de TV. Eu gostei do D. J. Personagens e Stephanie. O Wish Jodie Sweetin poderia ter aprendido com Candace Cameron Bure e tinha uma vida adulta limpa e não medicamentosa.
source: https://huggingface.co/datasets/eduagarcia/cc100-pt